Vídeos

Polyana Viana revela que já esperava vitória rápida e celebra o fim da má fase no UFC

Após três derrotas seguidas, Polyana Viana espantou a má fase e voltou a sentir o sabor da vitória no Ultimate. No último sábado (29), a brasileira finalizou Emily Whitmire no primeiro round, do UFC Las Vegas 8. Aliviada e feliz por encerrar o jejum de triunfos, a lutadora adiantou que já visualizava o resultado positivo como aconteceu.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, a atleta da ‘Tatá Fight Team’ afirmou que estava confiante que conseguiria imprimir seu jogo rapidamente e não desperdiçar a chance de terminar com a luta quando ela fosse para o solo. Além disso, Polyana adiantou que já trabalhava há muito tempo a chave de braço, pois sabia que era um ponto fraco da rival. As duas eram para ter se enfrentado em março deste ano, mas Whitmire passou mal após corte de peso e não teve condições de se apresentar.

“Pelo camp que a gente fez, eu já esperava sim (uma luta rápida). Esperava que fosse finalizar. Eu esperava que a luta acabasse no chão de qualquer forma, com ela me levando ou eu a derrubando. Se fosse eu por baixo, esperava que ela (finalização) fosse rápida mesmo. (Treinava a chave de braço) Desde o primeiro camp. É uma brecha que ela dá. Quando começa a ficar desesperada, ela levanta o quadril”, disse a brasileira, antes de revelar quem gostaria de encarar na sequência para manter o bom momento.

“Eu pedi a menina que ganhou a Ciffers (Mallory Martin). Ela estava me encarando, então acho que ela quer lutar comigo (risos)”, completou a peso-palha (52 kg), que contou que gostaria de retornar ao octógono no fim deste ano.

Para a sua recente apresentação, Polyana tinha noção que, em caso de novo revés, poderia ser demitida pelo UFC, por vir de uma sequência negativa. Porém, a brasileira adiantou que não se sentia pressionada para a vitória e destacou mudanças positivas na sua vida pessoal e a confiança na sua atuação por ter feito um bom camp.

“Não me pressionou (a má fase). Eu sabia da possibilidade de sair, se perdesse. Mas eu falava para as minhas amigas: ‘Se eu sair, vou começar de novo’. Isso não me pressionou dessa vez. Acho que na luta passada eu senti, pois vinha de derrota. Mas agora estava super tranquila. Não sei se foi por causa do camp que foi muito bom, ou de coisas que mudaram na minha vida pessoal”, finalizou a atleta.

Matérias Recentes

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024