Vídeos

Pegadinha! Alex Poatan passa trote em Renato Moicano antes do UFC 320; veja

O clima no camp de Alex Pereira antes da aguardada revanche contra Magomed Ankalaev no UFC 320, que acontece no dia 4 de outubro, parece estar o mais leve possível. Prova disso é que, em meio à preparação para o combate que pode alçá-lo novamente ao trono da categoria dos meio-pesados (93 kg), ‘Poatan’ tirou um tempo para fazer uma de suas famosas pegadinhas – só que, desta vez, o alvo não foi Glover Teixeira, um de seus mentores no MMA.

Um dos principais alvos das brincadeiras do striker paulista, Glover fez o papel de cúmplice nesta ‘trollagem’. Ao lado do veterano, Alex Poatan aplicou um trote telefônico no também atleta do UFC Renato ‘Moicano’, no qual reclamava da forma como o peso-leve (70 kg) havia conduzido uma recente entrevista com Teixeira para o canal ‘Overdogs Brasil’. O registro da pegadinha foi compartilhado pelo ex-campeão no seu canal do ‘Youtube’ (veja abaixo ou clique aqui).

Após uma saudação amistosa no início da ligação, Poatan logo mostrou sua insatisfação com Moicano e o acusou de ter tentado criar uma intriga entre ele e seu mentor, através das perguntas feitas por ele na entrevista. Aparentemente confuso pela manifestação do colega, o ex-desafiante ao cinturão peso-leve do UFC se defendeu das acusações e manteve a postura mesmo quando o ex-campeão sugeriu resolver as desavenças pessoalmente. Ao final, Alex revelou ao atleta da ‘American Top Team’ que tudo não passava de uma pegadinha e caiu na gargalhada.

“Cara, você fez a entrevista com o Glover (Teixeira), achei um pouco de sacanagem as perguntas que você fez. Sei que você está aprendendo… Sou um cara que falo a verdade. E depois dessa entrevista, o Glover mudou comigo. Você quer colocar a gente um contra o outro… É sacanagem, velho. Você não está por Las Vegas, né? Uma hora eu vou te encontrar aqui. Você fica me colocando contra os outros. Não gosto dessas paradas não, velho. Quando a gente se encontrar, a gente conversa legal”, brincou Poatan, antes de anunciar a pegadinha: “Tô zoando, pô. Tô com o Glover aqui (risos)”.

Revanche

Brincadeiras à parte, Alex Poatan possui um compromisso importante marcado para o dia 4 de outubro. Na luta principal do UFC 320, em Las Vegas (EUA), o ex-campeão peso-médio (84 kg) e meio-pesado vai tentar vingar a derrota sofrida para Magomed Ankalaev em março e, de quebra, recuperar o cinturão até 93 kg da organização.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Após fala de Pablo Sucupira, Maurício Ruffy quebra o silêncio sobre saída da Fighting Nerds

Maurício Ruffy se manifestou publicamente após as declarações de Pablo Sucupira, líder da equipe 'Fighting…

10/04/2026

Dana White admite que fenômeno natural pode interferir no UFC Casa Branca; entenda

Um dos promotores de eventos esportivos mais bem-sucedidos do mundo, Dana White sempre deixou claro…

10/04/2026

Esquadrão Brasileiro passa ileso pela balança e confirma participação no UFC 327

Realizada na manhã desta sexta-feira (10), a pesagem oficial do UFC 327 transcorreu de forma…

10/04/2026

Khamzat Chimaev domina Hall da Fama do UFC em treino de grappling; veja

Um vídeo publicado por Demetrious Johnson movimentou o universo das artes marciais ao mostrar um…

10/04/2026

Pedro Munhoz pede liberação de contrato após 12 anos de UFC: “Nova fase”

Depois de 20 lutas disputadas em 12 anos de serviços prestados ao UFC, o brasileiro…

10/04/2026

Em nova categoria, Borrachinha revela trunfos para o UFC 327: “Potência e agilidade”

A poucos dias de entrar em ação no UFC 327 deste sábado (11), Paulo Costa…

10/04/2026