Pintor de fama mundial, Vincent van Gogh também tem sua versão no MMA. No dia 3 de fevereiro, na República Dominicana, o lutador enfrentou Yeison Bayona pelo ‘Fighting Force’ e aplicou um nocaute brutal. O atleta ‘apagou’ o adversário ao acertar uma joelhada em cheio em seu rosto no início do primeiro round (veja abaixo ou clique aqui).
Motivado a brindar seus fãs com uma obra de arte no cage, Van Gogh mostrou toda sua qualidade na trocação, seu ponto forte no MMA, e encerrou a luta em pouco mais de um minuto. Técnico e preciso, o atleta abalou Bayona com cruzado e um upper. Atento aos movimentos do adversário, Vincent, vendo o mesmo indo em sua direção, aplicou uma joelhada brutal. O impacto do golpe foi tão forte, que Yeison desabou na hora. Ainda deu tempo de ‘El Cuco’ dar mais um soco no rosto do oponente, em péssimo estado, para sacramentar a impactante vitória.
Conheça Van Gogh
Vincent van Gogh é dominicano e atua no peso-pena (66 kg). O atleta iniciou sua trajetória no MMA em 2020 e disputou oito lutas, com cinco vitórias, sendo todas por nocaute e no primeiro round, e três derrotas.