Siga-nos

Vídeos

Mike Tyson celebra ‘dia da maconha’ e elege Bob Marley como parceiro ideal para fumar

Ex-campeão mundial peso-pesado de boxe e considerado por muitos como um dos melhores de todos os tempos, Mike Tyson, há alguns anos, se aventura no ramo empresarial da maconha. Como entusiasta e dono de negócios ligados à erva, obviamente o ex-pugilista não poderia ficar de fora das comemorações pelo feriado simbólico da droga, legalizada para uso recreativo e/ou medicional na maioria território norte-americano.

Celebrado todo dia 20 de abril (4/20 no sistema americano de datas), o feriado faz alusão à gíria 4:20, frequentemente utilizada por simpatizantes para expressar o uso da Cannabis. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’ (veja abaixo ou clique aqui), Tyson exaltou a importância da data comemorativa, classificando-a como o marco no início da “revolução” para descriminalizar a maconha ao redor do mundo, há algumas décadas. Entre uma e outra tragada no cigarro de marijuana, o ex-pugilista ainda citou Bob Marley – lendário cantor de reggae e um dos principais ícones da ‘cultura canábica’ – como a personalidade com quem ele gostaria de ter tido a oportunidade de dividir um cigarro de maconha.

“Ele foi um homem incrível. Queria ter tido a oportunidade de conhecê-lo”, lamentou a lenda do boxe mundial.

Fundador do ‘Tyson Ranch’, negócio voltado ao universo da maconha, o ex-campeão credita seu envolvimento com a Cannabis como um dos pontos fundamentais que o ajudaram a mudar sua vida para melhor. A lenda do boxe ressaltou ainda o poder da erva como “remédio” para exaltar a importância dela e da data comemorativa.

Mais em Vídeos