Dizem que uma mãe faz de tudo por sua ‘cria’, mas Gosia Magical foi além. No evento polonês ‘Clout MMA’, a mulher de 50 anos nocauteou a ex-namorada do seu filho, Nikita, de apenas 19 anos. O inusitado episódio rapidamente chamou a atenção da comunidade das lutas e viralizou na internet (veja abaixo ou clique aqui).
Apesar de ainda não se saber o real motivo para o estranho casamento de luta ter acontecido, muitos fãs especularam nas redes sociais que poderia se tratar de uma ‘vingança’ por algum desentendimento do passado. Outro fator que chamou a atenção no inusitado combate foi a diferença de idade entre as competidoras: Gosia, a mãe, tem 31 anos a mais do que a ex-namorada do seu filho.
Idade é só um número
Apesar desta luta não refletir, de fato, o que é o MMA no seu mais alto nível, ela serve para mostrar que existe, sim, espaço para lutadores veteranos terem sucesso diante de membros das gerações mais novas. O brasileiro Glover Teixeira, por exemplo, conquistou o título dos meio-pesados (93 kg) do UFC em 2021, aos 42 anos recém-completados à época.