Logo na segunda luta do card preliminar do UFC Vegas 101, primeiro evento da organização na temporada 2025, uma cena incomum chamou a atenção da comunidade do MMA. Derrotada por Fatima Kline por nocaute técnico, a lutadora russa Victoria Dudakova deu um tapa na cara de um dos seus treinadores após a luta (veja abaixo ou clique aqui).
O momento foi registrado pela transmissão oficial do evento e rapidamente viralizou na internet. No geral, a reação nas redes sociais foi negativa. Muitas pessoas recriminaram a atitude da lutadora, apontando a falta de respeito da mesma com o profissional que estava em seu corner.
Ainda não se sabe exatamente o que motivou a atitude intempestiva de Victoria Dudakova no octógono após sua derrota. No entanto, nas imagens divulgadas é possível ver que, logo após o tapa desferido, a atleta, visivelmente irritada, direciona algumas palavras – em russo – ao treinador.
Situação delicada
Polêmica à parte, a participação de Victoria Dudakova no UFC Vegas 101 deixa a lutadora em uma situação delicada na situação. Depois de chegar ao Ultimate coberta por altas expectativas e vencer seus dois primeiros compromissos no octógono mais famoso do mundo, a atleta russa amarga agora uma sequência de duas derrotas na organização, deixando seu futuro em xeque.