Vídeos

Lutador é atacado por torcida após morder orelha do rival à la Mike Tyson; veja

A temporada 2026 apenas começou, mas o prêmio de momento mais caótico do ano já tem um forte candidato. No último sábado (7), na República Tcheca, um evento chamado ‘Clash MMA’ terminou em pancadaria generalizada com a participação do público presente, após Pavol Vasko, conhecido como ‘Pali Hari’, aplicar um golpe ilegal à la Mike Tyson em Vaclav Mikulasek, apelidado de ‘Baba Jaga’, na luta principal do show.

Tudo começou quando Mikulasek engajou na luta agarrada para tentar derrubar o adversário. Ao defender a tentativa de queda de ‘Baba Jaga’, Vasko apelou e mordeu a orelha do rival, que imediatamente urrou de dor e se afastou, deixando visível ao público o estrago feito pelo golpe ilegal do seu oponente, que quase decepou sua orelha.

Com o local ensanguentado, e a luta encerrada pelo árbitro central, Mikulasek passou a gesticular ameaças ao rival. Por outro lado, Vasko – ao deixar o cage – passou a ser atacado pelos próprios torcedores presentes na arena para assistir ao show. Mesmo amparado pela equipe de segurança do evento, ‘Pali Hari’ foi alvo de bebidas jogadas em sua direção, socos e até cadeiradas.

Enquanto tentava se esquivar dos ataques e correr de volta para os vestiários, Vasko ainda recebeu um chute no corpo aplicado por uma lutadora que parece ter retornado dos bastidores para acertá-lo. Como não poderia ser diferente, ‘Baba Jaga’ foi declarado vencedor por desqualificação. Posteriormente, o lutador – já após passar por atendimento médico – publicou na ferramenta ‘stories’ do seu perfil oficial no ‘Instagram’ como ficou sua orelha após o golpe à la Mike Tyson aplicado por Pavol Vasko (veja abaixo).

O feitiço virou contra o feiticeiro?

Curiosamente, Vaclav Mikulasek também não parece ser o atleta mais disciplinado do mundo das lutas. Em seu cartel, por exemplo, duas das 13 derrotas em combates profissionais de ‘Baba Jaga’ foram por desqualificação. Em 2017, Mikulasek perdeu o duelo contra Pascal Kloser no evento ‘Victory Fighting Championship League 5’ por ter aplicado socos ilegais. Já em 2024, o lutador tcheco foi desqualificado da disputa contra Gabriel Torok no ‘Real Fight Arena 15’ depois de acertar seu adversário com uma joelhada ilegal abaixo da cintura.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Jean Silva aumenta pressão e alimenta rivalidade com Alexander Volkanovski

Jean Silva segue alimentando a narrativa de rivalidade com Alexander Volkanovski na disputa pelo topo…

09/02/2026

Ketlen Esquentadinha exalta vitória no UFC Vegas 113: “Tirei um peso das costas”

Dos sete representantes do ‘Esquadrão Brasileiro’ em ação no UFC Vegas 113 do último sábado…

09/02/2026

Vinícius LokDog cogita mudança de categoria após derrota no UFC Vegas 113

O confronto com Mario Bautista pode ter marcado o fim da trajetória de Vinícius Oliveira…

09/02/2026

Caio Borralho questiona arbitragem após derrota de Bruna Brasil no UFC Vegas 113

Mesmo sem ser escalado para o card do UFC Vegas 113, Caio Borralho esteve presente…

08/02/2026

Jon Jones promove reflexão e levanta rumores de aposentadoria: “Parar no momento certo”

Nesta semana, viralizou um vídeo em que Jon Jones é flagrado admitindo que lida diariamente…

08/02/2026

Algoz de LokDog, Mario Bautista minimiza lesão do brasileiro no UFC Vegas 113: “Desculpa”

Mario Bautista não parece interessado em dividir os louros de sua mais recente vitória com…

08/02/2026