Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Vídeos

Lineker nocauteia ex-campeão dos galos do ONE e já mira disputa de cinturão

Após não conseguir o nocaute em sua estreia no ONE Championship, John Lineker mostrou o motivo de ter o apelido ‘Mãos e Pedra’ em sua segunda apresentação na organização asiática. Em show realizado em Cingapura, na última sexta-feira (13), o brasileiro nocauteou Kevin Belingon no segundo round de disputa.

O duelo começou om Belingon tomando a iniciativa explorando seus chutes, mas Lineker não demorou muito para impor seu estilo agressivo de atuar. No segundo round, o brasileiro usou combinações de golpes no corpo e na cabeça para minar a resistência do rival. E deu certo. Depois de um gancho, Kevin caiu e o paranense não desperdiçou a chance, conectando duros golpes até a interrupção do árbitro (clique aqui ou veja abaixo).

Após o confronto, em entrevista ainda dentro do cage, Lineker mandou um recado para os adversários na categoria dos galos do ONE, em especial para Bibiano Fernandes. O ‘Mãos de Pedra’ avisou ao compatriota campeão da divisão que vai em busca do cinturão.

“Belingon é um oponente muito forte, mas trabalhei muito para estar aqui esta noite. Eu vou ser o campeão. Esta é a razão pela qual sou o ‘Mãos de Pedra’. Eu vim aqui para derrubar (pessoas), me tornar o primeiro a nocautear Kevin Belingon. Estou aqui para ser o campeão. Ei Bibiano Fernandes, vou te buscar, meu bem”, afirmou Lineker.

Ativo no MMA profissional desde 2008, John Lineker, de 29 anos, que atuou no UFC de 2012 a 2019, soma 33 vitórias, sendo 14 por nocaute, e nove derrotas em seu cartel. Antes de superar Kevin Belingon, o brasileiro havia vencido Muin Gafurov por pontos, em outubro de 2019, em sua primeira apresentação pelo ONE Championship.

Mais em Vídeos