No último domingo (25), Sean Strickland deu uma amostra do que pode acontecer quando se coloca um lutador profissional contra um ‘civil’ sem tanta experiência nas artes marciais mistas dentro do um cage. Durante uma sessão de treinos, o peso-médio (84 kg) do UFC realizou uma atividade com um homem identificado como Johnny. Após aceitar o convite do atleta americano e topar a experiência, o indivíduo levou a pior contra ‘Tarzan’.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Strickland compartilhou o registro em suas redes sociais. Na filmagem, é possível notar que o lutador do Ultimate nocauteia o fã de MMA em duas oportunidades – mesmo dosando o ímpeto a fim de não lesionar mais gravemente o rival. Apesar do‘castigo’ que levou, Johnny aparentemente conquistou o respeito de Sean, que o anunciou como novo integrante de sua equipe – a ‘Xtreme Couture’.
“Esse é o Johnny, o conheci caminhando por aí. E ele me mostrou umas coisas maneiras de treino de boxe. Aí eu disse: ‘irmão, você deveria vir treinar’. Nunca achei que ele iria aparecer, mas ele veio. Johnny, o quão forte você quer que eu treine? 100%? 50%? Vamos com 70% (de intensidade e força). Vamos treinar com o Johnny. Você já lutou antes? Johnny tem algumas habilidades de luta. Bem-vindo ao time, cara. Novo membro da Xtreme Couture”, declarou Sean.
Parceria com Poatan
Nas últimas semanas, os treinos de Strickland também estiveram nos holofotes, mas por um motivo diferente. Afinal de contas, o americano protagonizou uma inusitada parceria com Alex Poatan, lutador que o nocauteou no Ultimate em 2022. Mesmo sendo antigos adversários, os atletas cooperaram durante uma semana de atividades. Tais treinos serviram como parte da preparação dos profissionais para seus próximos desafios na companhia.