Realizado na noite do último sábado (14) e sediado de forma inédita na ‘Esfera’, em Las Vegas (EUA), o ‘Noche UFC’ contou com presenças ilustres e algumas inusitadas. Diante da magnitude do evento, que bateu o recorde de bilheteria na história da organização, até mesmo Jake Paul, rival declarado do Ultimate e de seu presidente, Dana White, fez questão de acompanhar ‘in loco’ o show – ainda que para isso tenha sido necessário apelar para um disfarce.
Isso porque, de acordo com o próprio youtuber que virou boxeador, ele estaria banido de qualquer evento promovido pelo Ultimate. Sendo assim, Jake decidiu usar uma fantasia – com direito a peruca e maquiagem – para entrar escondido na ‘Esfera’ e assistir o show, em especial a disputa de título entre seu amigo Sean O’Malley e Merab Dvalishvili, válida pela luta principal do ‘Noche UFC’. A ‘saga’ da celebridade foi registrada e compartilhada através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
Pé frio?
Apesar da presença do amigo e parceiro de negócios na plateia do ‘Noche UFC’, Sean O’Malley acabou dominado e derrotado por Merab Dvalishvili, perdendo, assim, o cinturão peso-galo (61 kg) da organização, que agora está sob posse do georgiano. Por isso, Jake Paul já foi apontado – de forma irônica – como ‘pé frio’ e responsável pela derrota do americano.
Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.