Jaílton Malhadinho está em alta no UFC. Aos 30 anos, o atleta anotou seu segundo triunfo na organização no último sábado (21) e deixou boa impressão – mais uma vez. Logo após finalizar Parker Porter no primeiro assalto sem levar um golpe sequer, o lutador baiano recebeu uma garrafa de uísque de presente dos promotores.
A razão do presente é simples. Meio-pesado (93 kg) de origem, Malhadinho aceitou subir de categoria e encarar um oponente quase 20 kg mais pesado após seu rival originl se lesionar e cancelar sua participação. Desta forma, o atleta não apenas cumpriu com sua palavra, como também evitou a dor de cabeça que os promotores teriam caso a luta tivesse que ser removida do card.
Feliz com o presente, Malhadinho, em momento registrado pela equipe da Ag Fight em Las Vegas (EUA), agradeceu a conquista de sua segunda garrafa da marca Howler Head Banana, de propriedade de Dana White, presidente do UFC. Vale lembrar que o brasileiro recebeu seu primeiro ‘mimo’ em setembro do ano passado, quando finalizou Nasrudin Nasrudinov no programa Contender Series e conquistou sua vaga na organização.