A imagem de mais uma lesão chocante tomou conta do noticiário do MMA. Dessa vez, ao contrário dos outros nomes de maior peso, como Anderson Silva, Chris Weidman e Conor McGregor, ex-campeões do UFC que passaram por momentos delicados dentro do octógono, o envolvido foi um estreante nas artes marciais mistas.
Na última sexta-feira (19), no ‘Captain’s Fight Club’, evento amador da modalidade, Dylan Kiskila viveu uma mistura de sentimentos. O lutador enfrentou Lawrance Ilar-Duque e após acertar um chute alto no oponente, viu o mesmo cair sem reação. Com o adversário no solo, o atleta foi para cima para encerrar o combate, mas se deparou com uma situação dramática: seu tornozelo havia fraturado com o golpe (veja abaixo).
De acordo com informações do site americano ‘MMA Fighting’, Kiskila revelou que fraturou a tíbia, mesma lesão sofrida por Conor McGregor em sua terceira luta contra Dustin Poirier, em julho deste ano. Ainda não existe informações se o competidor já passou por cirurgia no local e quanto tempo terá de recuperação.