Vídeos

Hall da Fama do UFC, Wanderlei Silva é hostilizado em partida do Brasileirão

Homenageado pelo UFC na cerimônia de introdução ao Hall da Fama da entidade no último dia 27 de junho, Wanderlei Silva experimentou o outro lado da moeda na quarta-feira (10). Presente no estádio do Athletico Paranaense, em Curitiba (PR), o ‘Cachorro Louco’ – como ficou conhecido durante sua carreira de lutador – foi hostilizado pela torcida do ‘Furacão’ na derrota para o Bahia, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Torcedor declarado do Coritiba, Wanderlei acompanhou a derrota do Furacão para o Bahia, por 3 a 1, de um dos camarotes da ‘Ligga Arena’, como é chamado o estádio do Athletico-PR. Ao lado do empresário Mamá Brito, presidente do ‘Fight Music Show’, o Hall da Fama do UFC – mesmo em território ‘inimigo’ – não se intimidou e debochou do revés sofrido pelo maior rival do seu clube de coração.

A ilustre presença do ex-campeão do PRIDE no estádio não passou despercebida e, já perto do final da partida, um grupo numeroso de torcedores do Athletico-PR se virou para o camarote onde o lutador estava e passou a xingá-lo. O veterano das lutas, porém, não pareceu se incomodar e continuou zombando dos rivais. A interação foi registrada e publicada pelo próprio Wanderlei Silva, através da ferramenta ‘stories’ no seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo).

Profeta?

Antes de ser hostilizado pelos torcedores do Athletico-PR, Wanderlei Silva ainda deu uma de ‘profeta’. Enquanto Luciano Juba se preparava para bater a falta que daria números finais ao placar, o Hall da Fama do UFC gravou um ‘stories’ e cravou que o atleta marcaria o terceiro gol do time baiano no jogo.

Dito e feito. Após um desvio na barreira que deslocou o goleiro Léo Linck, a bola balançou a rede no fundo do gol defendido pelo Furacão, definindo a vitória do Bahia por 3 a 1. O lutador curitibano, no entanto, errou sua aposta para o placar final da partida, o qual acreditava que terminaria em 2 a 1 para o time baiano.

Quem ri por último?

Se dessa vez foi Wanderlei Silva quem deu a última risada, no ano passado a história foi diferente. Em jogo válido pelo primeiro turno do Brasileirão 2023, o Hall da Fama do UFC perdeu uma quantia significativa em dinheiro ao apostar na vitória do Coritiba sobre o Athletico-PR no ‘Atletiba’. Como o ‘Coxa’ – time de coração do veterano – perdeu por 3 a 2, o Cachorro Louco utilizou suas redes sociais para pedir doações para que conseguisse pagar sua dívida.

Matérias Recentes

Jean Silva se oferece para substituir ex-campeão e encarar russo ranqueado no UFC 307

Sem adversário para lutar no UFC 307 após a saída de Aljamain Sterling, lesionado, do…

19/09/2024

Dirigente afirma que evento da PFL custará mais que o UFC 306; Dana White responde

No último sábado (14), em Las Vegas (EUA), o UFC realizou um evento histórico. A…

19/09/2024

Brian Ortega revela danos sofridos contra Diego Lopes e promete mudanças após derrota

Brian Ortega sofreu no UFC 306. No evento realizado no último sábado (14), em Las…

19/09/2024

CEO da PFL promete estreia de Jake Paul em 2025 contra rival “convincente”

Depois de se aventurar no boxe, Jake Paul assinou contrato com a PFL, em janeiro…

19/09/2024

Khamzat Chimaev menospreza campeão Dricus du Plessis: “Versão ruim de mim”

No dia 26 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), Khamzat Chimaev faz importante luta contra…

19/09/2024

Diego Lopes responde rival após desafio no UFC: “Senta e assiste”

A rivalidade entre Diego Lopes e Movsar Evloev segue crescendo. Sem Aljamain Sterling, que se…

19/09/2024