Vídeos

Hall da Fama do UFC, Khabib Nurmagomedov é retirado de voo nos EUA

Ex-campeão peso-leve (70 kg) e membro do Hall da Fama do UFC, Khabib Nurmagomedov foi retirado de um voo da ‘Alaska Airlines’ nos Estados Unidos. O vídeo da discussão do russo com uma funcionária da companhia aérea norte-americana que terminou com a sua saída do avião viralizou nas redes sociais neste domingo (12).

As imagens mostram o ex-lutador sendo convidado a mudar de assento no avião. Depois da negativa por parte de Khabib, a comissária de bordo da ‘Alaska Airlines’, então, avisa ao russo que um supervisor seria chamado para escoltá-lo para fora da aeronave. Com a chegada do funcionário, o Hall da Fama do UFC se levanta de sua poltrona e deixa o local.

Aparentemente, o imbróglio teve início pela presença de Khabib em uma poltrona localizada em uma das saídas de emergências da aeronave e de sua capacidade de se comunicar em inglês para, em caso de necessidade, auxiliar os outros passageiros do voo. Porém, ao ser informada que a língua não seria um problema pelo ex-campeão do UFC, a funcionária mudou o discurso e alegou que os comissários de bordo não se sentiam confortáveis com Nurmagomedov sentado na saída de emergência do avião.

Se sentindo injustiçado, o russo – sem alterar a voz – manteve sua posição irredutível de permanecer no lugar que estava previamente marcado para sua viagem. A comissária de bordo, então, chamou o supervisor, que acompanhou o ex-lutador de MMA para fora da aeronave, sem resistência.

Um dos maiores de todos os tempos

Khabib Nurmagomedov se aposentou do MMA profissional em 2020, com um cartel irretocável de 29 vitórias – 19 delas pela via rápida – e nenhuma derrota. O currículo do ex-campeão peso-leve do UFC e o domínio que demonstrava sobre os oponentes dentro do octógono o colocaram entre os maiores lutadores de todos os tempos, na opinião da maior parte da comunidade das lutas. Desde que pendurou as luvas, ‘The Eagle’ passou a servir como treinador de seus antigos companheiros de treino e tem sido bem-sucedido, com campeões nas principais organizações do mundo, entre eles, Islam Makhachev no Ultimate e seu primo Usman Nurmagomedov no Bellator.

Matérias Recentes

Lutador sofre corte profundo em vitória controversa no UFC Vegas 101; veja

Um dos destaques do card do UFC Vegas 101, realizado no sábado (11), Roman Kopylov…

12/01/2025

Hall da Fama do UFC, Ronda Rousey anuncia o nascimento de segunda filha

Ex-campeã peso-galo (61 kg) e Hall da Fama do UFC, Ronda Rousey deu à luz…

12/01/2025

Lesionado, Johnny Walker anuncia sua saída do card do UFC 311

Não vai ser dessa vez que Johnny Walker vai voltar ao octógono mais famoso do…

12/01/2025

Mackenzie Dern e César Almeida levam bônus de R$ 305 mil no UFC Vegas 101

Primeiro evento da temporada 2025 do Ultimate, o UFC Vegas 101 contou com grandes apresentações…

12/01/2025

Mackenzie Dern finaliza Amanda Ribas e vinga derrota no UFC

Cinco anos depois, Mackenzie Dern finalmente conseguiu vingar a derrota para Amanda Ribas. Neste sábado…

12/01/2025

UFC Vegas 101: César Almeida aplica nocaute devastador à la Alex Poatan

Antigo rival de Alex Pereira na época em que ambos competiam no kickboxing, César Almeida…

11/01/2025