Vídeos

Ex-UFC sofre knockdown “pesado” durante treino e reclama de vazamento do vídeo; veja

Ex-lutador do UFC, Kevin Lee visa dar a volta por cima no MMA, agora na GFL, nova organização do esporte. No draft da organização, realizado em janeiro, o veterano foi um dos atletas escolhidos para integrar o time Nova York (EUA). Mas, antes de estrear pela companhia, o americano se viu no centro de uma polêmica. Tudo porque, recentemente, ‘The Motown Phenom’ viralizou nas redes sociais após sofrer um knockdown pesado durante um treino.

O sparring de Kevin com o parceiro de treino, até então desconhecido, aconteceu na academia ‘Kill Cliff FC’. No registro divulgado pelo perfil ‘Cannonritch’ no ‘X’, o ex-lutador do UFC, distante do alvo, tenta aplicar uma joelhada voadora, de rara execução, sem proteger o rosto.

Ainda no ar, o veterano acabou recebendo um potente overhand de direita do atleta. O impacto do golpe foi tamanho, que Kevin caiu na hora e apresentou clara dificuldade para se levantar, recebendo a ajuda de Robbie Lawler, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC e atual treinador.

Lutador se pronunciou

Ao tomar conhecimento do registro circulando nas redes sociais, Lee, surpreso, não escondeu seu descontentamento. Irritado, o americano não só condenou o vazamento do vídeo, como também já avisou que, agora, mudará de postura, ou seja, irá expor seus sparrings, principalmente quando apresentar um bom desempenho e abalar um parceiro de treino.

“Não sei quem postou esse vídeo ou o motivo, mas estou indo agora mesmo para descobrir. Só posso me culpar por ter mostrado misericórdia e recolhido o joelho, mas é treinamento, então pensei que não deveria explodir ele. Vejo que não deveria estar brincando com um cara como esse. Já que os filhos da p*** querem começar a mostrar sparring, vou começar a mostrar sparrings de agora em diante”, concluiu o veterano.

Registro de Lee no MMA

Kevin Lee, de 32 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e teve papel de destaque no peso-leve (70 kg) do UFC. No esporte, o americano construiu um cartel composto por 20 vitórias e oito derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Diego Sanchez, Edson Barboza, Francisco ‘Massaranduba’, Gregor Gillespie e Michael Chiesa.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026