Vídeos

Ex-UFC sofre knockdown “pesado” durante treino e reclama de vazamento do vídeo; veja

Ex-lutador do UFC, Kevin Lee visa dar a volta por cima no MMA, agora na GFL, nova organização do esporte. No draft da organização, realizado em janeiro, o veterano foi um dos atletas escolhidos para integrar o time Nova York (EUA). Mas, antes de estrear pela companhia, o americano se viu no centro de uma polêmica. Tudo porque, recentemente, ‘The Motown Phenom’ viralizou nas redes sociais após sofrer um knockdown pesado durante um treino.

O sparring de Kevin com o parceiro de treino, até então desconhecido, aconteceu na academia ‘Kill Cliff FC’. No registro divulgado pelo perfil ‘Cannonritch’ no ‘X’, o ex-lutador do UFC, distante do alvo, tenta aplicar uma joelhada voadora, de rara execução, sem proteger o rosto.

Ainda no ar, o veterano acabou recebendo um potente overhand de direita do atleta. O impacto do golpe foi tamanho, que Kevin caiu na hora e apresentou clara dificuldade para se levantar, recebendo a ajuda de Robbie Lawler, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC e atual treinador.

Lutador se pronunciou

Ao tomar conhecimento do registro circulando nas redes sociais, Lee, surpreso, não escondeu seu descontentamento. Irritado, o americano não só condenou o vazamento do vídeo, como também já avisou que, agora, mudará de postura, ou seja, irá expor seus sparrings, principalmente quando apresentar um bom desempenho e abalar um parceiro de treino.

“Não sei quem postou esse vídeo ou o motivo, mas estou indo agora mesmo para descobrir. Só posso me culpar por ter mostrado misericórdia e recolhido o joelho, mas é treinamento, então pensei que não deveria explodir ele. Vejo que não deveria estar brincando com um cara como esse. Já que os filhos da p*** querem começar a mostrar sparring, vou começar a mostrar sparrings de agora em diante”, concluiu o veterano.

Registro de Lee no MMA

Kevin Lee, de 32 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e teve papel de destaque no peso-leve (70 kg) do UFC. No esporte, o americano construiu um cartel composto por 20 vitórias e oito derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Diego Sanchez, Edson Barboza, Francisco ‘Massaranduba’, Gregor Gillespie e Michael Chiesa.

Matérias Recentes

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025