Vídeos

Ex-UFC sofre knockdown “pesado” durante treino e reclama de vazamento do vídeo; veja

Ex-lutador do UFC, Kevin Lee visa dar a volta por cima no MMA, agora na GFL, nova organização do esporte. No draft da organização, realizado em janeiro, o veterano foi um dos atletas escolhidos para integrar o time Nova York (EUA). Mas, antes de estrear pela companhia, o americano se viu no centro de uma polêmica. Tudo porque, recentemente, ‘The Motown Phenom’ viralizou nas redes sociais após sofrer um knockdown pesado durante um treino.

O sparring de Kevin com o parceiro de treino, até então desconhecido, aconteceu na academia ‘Kill Cliff FC’. No registro divulgado pelo perfil ‘Cannonritch’ no ‘X’, o ex-lutador do UFC, distante do alvo, tenta aplicar uma joelhada voadora, de rara execução, sem proteger o rosto.

Ainda no ar, o veterano acabou recebendo um potente overhand de direita do atleta. O impacto do golpe foi tamanho, que Kevin caiu na hora e apresentou clara dificuldade para se levantar, recebendo a ajuda de Robbie Lawler, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC e atual treinador.

Lutador se pronunciou

Ao tomar conhecimento do registro circulando nas redes sociais, Lee, surpreso, não escondeu seu descontentamento. Irritado, o americano não só condenou o vazamento do vídeo, como também já avisou que, agora, mudará de postura, ou seja, irá expor seus sparrings, principalmente quando apresentar um bom desempenho e abalar um parceiro de treino.

“Não sei quem postou esse vídeo ou o motivo, mas estou indo agora mesmo para descobrir. Só posso me culpar por ter mostrado misericórdia e recolhido o joelho, mas é treinamento, então pensei que não deveria explodir ele. Vejo que não deveria estar brincando com um cara como esse. Já que os filhos da p*** querem começar a mostrar sparring, vou começar a mostrar sparrings de agora em diante”, concluiu o veterano.

Registro de Lee no MMA

Kevin Lee, de 32 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e teve papel de destaque no peso-leve (70 kg) do UFC. No esporte, o americano construiu um cartel composto por 20 vitórias e oito derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Diego Sanchez, Edson Barboza, Francisco ‘Massaranduba’, Gregor Gillespie e Michael Chiesa.

Matérias Recentes

Trash talk! Invicto, rival russo promete aposentar Paulo Borrachinha no UFC 327

Uma das personalidades mais arrojadas do mundo dos esportes de combate, Paulo Costa é conhecido…

17/01/2026

Campeão solidário! Poatan doa 2,6 mil cestas básicas para famílias carentes em São Paulo

Dia após dia, Alex Pereira demonstra que pretende ser um exemplo a ser seguido não…

17/01/2026

UFC Casa Branca? Masvidal levanta rumores sobre retorno: “Treinando para algo grande”

Desde que disputou sua última luta no MMA profissional, em abril de 2023, Jorge Masvidal…

17/01/2026

Data e adversário! Ilia Topuria revela planejamento de seu retorno ao UFC

Em novembro de 2025, Ilia Topuria surpreendeu a todos ao anunciar uma pausa em sua…

17/01/2026

Deiveson Figueiredo analisa status de zebra contra primo de Khabib: “Um soco muda tudo”

A pouco mais de uma semana do UFC 324, primeiro evento da entidade em 2026,…

17/01/2026

UFC 325: Dana White minimiza críticas sobre Diego Lopes vs Volkanovski 2

Dana White demonstrou indiferença às críticas direcionadas ao UFC após a organização anunciar Diego Lopes…

17/01/2026