Ex-lutadora do UFC, Pearl Gonzalez passou por um doloroso procedimento nesta semana. Mas se engana quem pensa que a sensação foi vivenciada em um octógono ou no ringue, onde a atleta está habituada a competir. Desta vez, a americana foi até uma clínica para passar por uma experiência inusitada: remover uma tatuagem estampada em seu seio.
Com a experiência de quem é profissional em esportes de combate, ‘The Chi-Town Princess’ garante que a sessão também foi bastante dolorida. Através de suas redes sociais, (veja abaixo ou clique aqui), a lutadora compartilhou o primeiro dos 11 atendimentos a laser previstos para a total retirada da tatuagem em seu seio direito.
A arte na região ilustra algumas nuvens rodeando uma lua. Mas aparentemente a tatuagem não agrada mais Pearl. Por mensagens interativas com seus fãs, a atleta admitiu que o processo de retirada é mais incômodo do que a realização em si. A americana também conta com outras grandes tatuagens em suas costas e perna que, se tivesse a oportunidade, também se livraria, conforme destacou em suas redes sociais.
“Sim (o processo de retirada) funciona. Mas preciso de mais dez sessões. Retirar é bem mais doloroso e caro, mas se você aguenta tatuar, também aguenta o laser para retirar a tatuagem. Se eu pudesse me livrar de todas minhas tatuagens, eu faria”, destacou Gonzalez, em suas redes sociais.
Com passagens por UFC e Invicta, Pearl compete atualmente em eventos de boxe. No MMA profissional, a lutadora acumulou dez triunfos e cinco reveses no cartel. Dentro da breve estadia no Ultimate, foram duas derrotas: para a brasileira Poliana Botelho e contra a americana Cynthia Calvillo, ambas em 2017.