Na última segunda-feira (3), o grupo ‘Endeavor’, conglomerado de mídia e entretenimento dono do UFC, anunciou a compra da WWE e tal negociação surpreendeu parte dos fãs e lutadores. Imediatamente, uma parcela da comunidade dos esportes de combate se animou com a notícia e Alexander Volkanovski e Robert Whittaker escancaram a empolgação, ao participarem do programa ‘Main Event’, da emissora ‘Fox Sports Austrália’.
O campeão do peso-pena (66 kg) do UFC e o antigo detentor do título do peso-médio (84 kg) da companhia, simplesmente, surgiram no programa de TV imitando as falas, poses e os gestos dos ícones da WWE e vestidos com trajes típicos do pro-wrestling (veja abaixo ou clique aqui). Volkanovski e Whittaker homenagearam Steve Austin e Hulk Hogan, respectivamente, para delírio do apresentador do show, que riu com a apresentação da dupla.
Relação entre UFC e WWE é boa
Antes do acordo ser selado e anunciado pela ‘Endeavor’, as organizações nunca foram rivais. Pelo contrário, diversos astros do UFC, como Conor McGregor, Daniel Cormier, Israel Adesanya, entre outros, declararam ser fãs da WWE. Além disso, Brock Lesnar migrou do pro-wrestling profissional para o MMA e, anos depois, Ronda Rousey fez o caminho inverso.