Vídeos

Equipes de Manel Kape e Muhammad Mokaev brigam em hotel às vésperas do UFC 304; veja

A rivalidade entre Manel Kape e Muhammad Mokaev, escalados para medirem forças no UFC 304, parece realmente extrapolar o campo esportivo. Depois dos pesos-moscas (57 kg) supostamente chegarem às vias de fato no PI, em Las Vegas (EUA), agora foi a vez das equipes de ambos se estranharem no hotel dos lutadores em Manchester (ING), sede do evento deste sábado (27).

Na noite de quarta-feira (24), um vídeo contendo parte da altercação entre os membros dos dois times veio a público, através do perfil ‘Home of Fight’, do ‘X’ (antigo Twitter), e rapidamente viralizou entre os fãs de MMA nas redes sociais. Ao site ‘MMA Junkie’, Eric Nicksick, treinador de Kape que estava presente no ocorrido, alegou que seu pupilo caiu em uma espécie de emboscada feita pela ‘entourage’ do russo radicado na Inglaterra.

De acordo com o treinador, o angolano foi convidado a tirar uma foto com Mokaev para os “irmãos muçulmanos”, já que ambos compartilham a mesma crença. Porém, Kape teria sido atacado pelos integrantes da equipe do russo na sequência. Nas imagens, é possível ver uma grande confusão entre os membros dos dois times, no que parece ser a porta de entrada do hotel, que só foi finalizada após a intervenção dos seguranças do local (veja abaixo ou clique aqui).

Rivalidade quente

Dois dos principais atletas do peso-mosca, Manel Kape e Muhammad Mokaev se enfrentam neste sábado, no card do UFC 304, em Manchester. Antes mesmo de subirem no octógono, os lutadores teriam se envolvido em uma briga de rua no lado de fora da academia do UFC PI (Instituto de Performance do UFC), em Las Vegas, de acordo com o relato do brasileiro Jean Silva à reportagem da Ag Fight há algumas semanas.

Segundo o lutador brasileiro, a briga teria sido motivada por uma declaração de Mokaev, provocando o atleta angolano. Em entrevista exclusiva à Ag Fight, Kape negou que a confusão tenha acontecido em Las Vegas e disse que tudo não passou de uma brincadeira de Jean. Seja como for, com o tumulto causado pelas equipes dos pesos-moscas às vésperas do UFC 304, a rivalidade entre os dois esquentou ainda mais e os fãs devem presenciar um confronto movimentado no octógono, neste sábado.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025