Vídeos

Equipes de Manel Kape e Muhammad Mokaev brigam em hotel às vésperas do UFC 304; veja

A rivalidade entre Manel Kape e Muhammad Mokaev, escalados para medirem forças no UFC 304, parece realmente extrapolar o campo esportivo. Depois dos pesos-moscas (57 kg) supostamente chegarem às vias de fato no PI, em Las Vegas (EUA), agora foi a vez das equipes de ambos se estranharem no hotel dos lutadores em Manchester (ING), sede do evento deste sábado (27).

Na noite de quarta-feira (24), um vídeo contendo parte da altercação entre os membros dos dois times veio a público, através do perfil ‘Home of Fight’, do ‘X’ (antigo Twitter), e rapidamente viralizou entre os fãs de MMA nas redes sociais. Ao site ‘MMA Junkie’, Eric Nicksick, treinador de Kape que estava presente no ocorrido, alegou que seu pupilo caiu em uma espécie de emboscada feita pela ‘entourage’ do russo radicado na Inglaterra.

De acordo com o treinador, o angolano foi convidado a tirar uma foto com Mokaev para os “irmãos muçulmanos”, já que ambos compartilham a mesma crença. Porém, Kape teria sido atacado pelos integrantes da equipe do russo na sequência. Nas imagens, é possível ver uma grande confusão entre os membros dos dois times, no que parece ser a porta de entrada do hotel, que só foi finalizada após a intervenção dos seguranças do local (veja abaixo ou clique aqui).

Rivalidade quente

Dois dos principais atletas do peso-mosca, Manel Kape e Muhammad Mokaev se enfrentam neste sábado, no card do UFC 304, em Manchester. Antes mesmo de subirem no octógono, os lutadores teriam se envolvido em uma briga de rua no lado de fora da academia do UFC PI (Instituto de Performance do UFC), em Las Vegas, de acordo com o relato do brasileiro Jean Silva à reportagem da Ag Fight há algumas semanas.

Segundo o lutador brasileiro, a briga teria sido motivada por uma declaração de Mokaev, provocando o atleta angolano. Em entrevista exclusiva à Ag Fight, Kape negou que a confusão tenha acontecido em Las Vegas e disse que tudo não passou de uma brincadeira de Jean. Seja como for, com o tumulto causado pelas equipes dos pesos-moscas às vésperas do UFC 304, a rivalidade entre os dois esquentou ainda mais e os fãs devem presenciar um confronto movimentado no octógono, neste sábado.

Matérias Recentes

Poatan no radar? Whittaker cogita trocar peso-médio pelos meio-pesados do UFC

Ao longo dos anos, Robert Whittaker se firmou como um dos melhores lutadores da história…

23/12/2024

Diego Lopes comemora mudança de patamar no UFC em 2024: “Melhor ano da minha carreira”

Diego Lopes aproveitou ao máximo a temporada 2024 no MMA. Em apenas um ano, o…

23/12/2024

Impressionado, Adesanya abre as portas para enfrentar Chimaev no UFC

Ex-campeão do peso-médio (84 kg) do Ultimate, Israel Adesanya tem um importante compromisso no octógono…

23/12/2024

Ngannou expressa interesse em disputar revanche contra Tyson Fury no boxe

Francis Ngannou finalmente estreou na PFL, em outubro, e, agora, voltou seu foco para o…

23/12/2024

Mike Tyson é processado em R$ 10 milhões por quebra de contrato para lutar contra Jake Paul

Protagonista de inúmeras polêmicas em sua carreira, Mike Tyson está no centro de mais uma.…

23/12/2024

Presidente do Bare Knuckle FC anuncia torneio com premiação de R$ 150 milhões

Depois de receber um reforço de peso em 2024 com a inclusão de Conor McGregor…

23/12/2024