Vídeos

Equipes de Manel Kape e Muhammad Mokaev brigam em hotel às vésperas do UFC 304; veja

A rivalidade entre Manel Kape e Muhammad Mokaev, escalados para medirem forças no UFC 304, parece realmente extrapolar o campo esportivo. Depois dos pesos-moscas (57 kg) supostamente chegarem às vias de fato no PI, em Las Vegas (EUA), agora foi a vez das equipes de ambos se estranharem no hotel dos lutadores em Manchester (ING), sede do evento deste sábado (27).

Na noite de quarta-feira (24), um vídeo contendo parte da altercação entre os membros dos dois times veio a público, através do perfil ‘Home of Fight’, do ‘X’ (antigo Twitter), e rapidamente viralizou entre os fãs de MMA nas redes sociais. Ao site ‘MMA Junkie’, Eric Nicksick, treinador de Kape que estava presente no ocorrido, alegou que seu pupilo caiu em uma espécie de emboscada feita pela ‘entourage’ do russo radicado na Inglaterra.

De acordo com o treinador, o angolano foi convidado a tirar uma foto com Mokaev para os “irmãos muçulmanos”, já que ambos compartilham a mesma crença. Porém, Kape teria sido atacado pelos integrantes da equipe do russo na sequência. Nas imagens, é possível ver uma grande confusão entre os membros dos dois times, no que parece ser a porta de entrada do hotel, que só foi finalizada após a intervenção dos seguranças do local (veja abaixo ou clique aqui).

Rivalidade quente

Dois dos principais atletas do peso-mosca, Manel Kape e Muhammad Mokaev se enfrentam neste sábado, no card do UFC 304, em Manchester. Antes mesmo de subirem no octógono, os lutadores teriam se envolvido em uma briga de rua no lado de fora da academia do UFC PI (Instituto de Performance do UFC), em Las Vegas, de acordo com o relato do brasileiro Jean Silva à reportagem da Ag Fight há algumas semanas.

Segundo o lutador brasileiro, a briga teria sido motivada por uma declaração de Mokaev, provocando o atleta angolano. Em entrevista exclusiva à Ag Fight, Kape negou que a confusão tenha acontecido em Las Vegas e disse que tudo não passou de uma brincadeira de Jean. Seja como for, com o tumulto causado pelas equipes dos pesos-moscas às vésperas do UFC 304, a rivalidade entre os dois esquentou ainda mais e os fãs devem presenciar um confronto movimentado no octógono, neste sábado.

Matérias Recentes

Alex Poatan treina jiu-jitsu com os filhos na noite de Natal; veja

Na atual temporada, Alex Pereira brilhou no UFC e também impressionou por não conseguir ficar…

25/12/2024

Imparável! Aos 47 anos, Werdum anuncia retorno aos esportes de combate em abril

Veterano dos esportes de combate, Fabrício Werdum está longe de se aposentar. Sem competir desde…

25/12/2024

Que presente! Promessa brasileira ganha contrato com o UFC no Natal; veja

Alice Pereira viveu um momento profissional que dificilmente irá esquecer. Promessa do MMA, a brasileira,…

25/12/2024

Alegria, paz e saúde! Confira como foi o Natal da comunidade do MMA

A reta final de dezembro é uma das poucas janelas em que os eventos de…

25/12/2024

Parceiro de treino de Makhachev provoca Borrachinha e mira luta no UFC

Ao que parece, Paulo Costa ganhou um novo rival no Ultimate. Ikram Aliskerov se prepara…

25/12/2024

Ngannou minimiza chance de realizar superluta contra Jon Jones

Em outubro, na Arábia Saudita, Francis Ngannou brilhou em sua estreia na PFL ao nocautear…

25/12/2024