Vídeos

Equipes de Manel Kape e Muhammad Mokaev brigam em hotel às vésperas do UFC 304; veja

A rivalidade entre Manel Kape e Muhammad Mokaev, escalados para medirem forças no UFC 304, parece realmente extrapolar o campo esportivo. Depois dos pesos-moscas (57 kg) supostamente chegarem às vias de fato no PI, em Las Vegas (EUA), agora foi a vez das equipes de ambos se estranharem no hotel dos lutadores em Manchester (ING), sede do evento deste sábado (27).

Na noite de quarta-feira (24), um vídeo contendo parte da altercação entre os membros dos dois times veio a público, através do perfil ‘Home of Fight’, do ‘X’ (antigo Twitter), e rapidamente viralizou entre os fãs de MMA nas redes sociais. Ao site ‘MMA Junkie’, Eric Nicksick, treinador de Kape que estava presente no ocorrido, alegou que seu pupilo caiu em uma espécie de emboscada feita pela ‘entourage’ do russo radicado na Inglaterra.

De acordo com o treinador, o angolano foi convidado a tirar uma foto com Mokaev para os “irmãos muçulmanos”, já que ambos compartilham a mesma crença. Porém, Kape teria sido atacado pelos integrantes da equipe do russo na sequência. Nas imagens, é possível ver uma grande confusão entre os membros dos dois times, no que parece ser a porta de entrada do hotel, que só foi finalizada após a intervenção dos seguranças do local (veja abaixo ou clique aqui).

Rivalidade quente

Dois dos principais atletas do peso-mosca, Manel Kape e Muhammad Mokaev se enfrentam neste sábado, no card do UFC 304, em Manchester. Antes mesmo de subirem no octógono, os lutadores teriam se envolvido em uma briga de rua no lado de fora da academia do UFC PI (Instituto de Performance do UFC), em Las Vegas, de acordo com o relato do brasileiro Jean Silva à reportagem da Ag Fight há algumas semanas.

Segundo o lutador brasileiro, a briga teria sido motivada por uma declaração de Mokaev, provocando o atleta angolano. Em entrevista exclusiva à Ag Fight, Kape negou que a confusão tenha acontecido em Las Vegas e disse que tudo não passou de uma brincadeira de Jean. Seja como for, com o tumulto causado pelas equipes dos pesos-moscas às vésperas do UFC 304, a rivalidade entre os dois esquentou ainda mais e os fãs devem presenciar um confronto movimentado no octógono, neste sábado.

Matérias Recentes

Não chama? Alex Poatan indica ausência em card do UFC na Casa Branca

Dada a expectativa para o UFC Casa Branca, programado para junho de 2026, a tendência…

16/12/2025

Atleta do UFC que defendeu Hitler faz graves acusações contra Topuria

O lutador norte-americano Bryce Mitchell utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (15) para fazer duras…

16/12/2025

Aposta alta! Veterano do UFC desafia Renato Moicano: “Quem perder compra um Bitcoin”

King Green voltou a vencer no Ultimate, no UFC Vegas 112, e já projeta seus…

16/12/2025

Guilherme Pat projeta evolução física após estreia vitoriosa no UFC

O peso-pesado Guilherme Pat fez uma estreia positiva no UFC no último sábado (13), ao…

15/12/2025

Corpo do ex-lutador de MMA Gerônimo Mondragon é encontrado em rio

O ex-lutador de MMA e subsecretário de Segurança Pública de São Gabriel da Cachoeira, Gerônimo…

15/12/2025

Campeão do UFC, Tom Aspinall admite interesse em duelo de boxe contra Ngannou

O campeão peso-pesado do UFC, Tom Aspinall, comentou recentemente sobre a possibilidade de, no futuro,…

15/12/2025