Categorias: Vídeos

‘Cyborg’ projeta defesa de título no Bellator para setembro e revela nome de provável rival

Cris ‘Cyborg’ é campeã dos penas do Bellator – Fábio Oberlaender

Após conquistar o cinturão peso-pena (66 kg) do Bellator, ao derrotar a então campeã Julia Budd em janeiro deste ano, Cris ‘Cyborg’ aguarda a definição sobre sua primeira defesa de título por parte da organização. Em entrevista pelo ‘Youtube’ à reportagem da Ag. Fight (veja abaixo ou clique aqui), a curitibana contou que pode retornar ao cage em setembro, e aproveitou para revelar o nome de sua potencial rival.

Ao que tudo indica, o Bellator planejava agendar a primeira defesa de cinturão da brasileira para o próximo mês de setembro. E, apesar da pandemia do novo coronavírus ter paralisado as atividades da organização, Cris considera que o plano inicial siga intacto, já que o próprio presidente da entidade, Scott Coker, prevê o retorno dos eventos ao vivo para julho.

Sem oponente confirmada até o momento, ‘Cyborg’ viu diversos nomes serem especulados como potenciais desafiantes ao seu título. Mas, segundo a curitibana, a australiana Arlene Blencowe deve ser a escolhida pelo Bellator como sua próxima adversária.

“A principio, antes da pandemia acontecer, eu ia lutar em setembro. Acredito que talvez esses planos continuem, porque, como o UFC já está fazendo evento, com certeza o Bellator deve voltar (logo) também. Então, talvez continuem os mesmos planos”, explicou Cris, antes de citar o nome de sua possível adversária.

“Eu não tenho certeza, não tem nada confirmado. Mas o nome da menina é Arlene Blencowe. Ela é do boxe e é uma das meninas que estão ali perto para lutar pelo cinturão. Não é certeza, mas eu ouvi o Scott (Coker) falar após a minha luta alguma coisa assim”, revelou a campeã.

Com a conquista do mais recente cinturão, Cris ‘Cyborg’ se tornou a primeira atleta a ostentar os títulos de quatro das maiores organizações da história do MMA: UFC, Invicta FC, Strikeforce e Bellator. Por sua vez, Arlene Blencowe, sua potencial próxima rival, vem de três triunfos consecutivos após falhar na primeira tentativa de se tornar campeã da liga, ao ser superada por Julia Budd, em 2017.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024