Durante o Bare Knuckle 41, realizado neste sábado (29), um atleta que não faz parte do plantel da liga de boxe sem luvas roubou a cena: Conor McGregor. Presente na arena em Denver (EUA) para acompanhar o evento, o astro do UFC subiu ao ringue com o cinturão da companhia nos ombros para fazer uma encarada com Mike Perry, vencedor da luta principal da noite (veja abaixo ou clique aqui).
Após derrotar Luke Rockhold, ‘Platinum’ pediu por uma encarada com o falastrão irlandês. Próximo do ringue, Conor atendeu o pedido e protagonizou um encontro amistoso com o ex-lutador do Ultimate. Bem ao seu estilo, McGregor também brincou com o fato de estar sob posse do cinturão da organização no momento.
“É uma configuração incrível aqui, o casamento das lutas, a história por trás delas. Todos os lutadores que pisam aqui são guerreiros e tem meu respeito. Sou a favor desse jogo. Já estou até com o cinturão, venham pegar (risos)”, declarou ‘Notorious’.
Encarada amistosa virou interesse
Após o show, durante a coletiva de imprensa, Mike Perry relembrou o momento compartilhado com McGregor e indicou que gostaria de medir forças com o irlandês no futuro. De olho em grandes duelos, o ex-UFC segue invicto no boxe sem luvas, com três vitórias no currículo.
“O que vem a seguir para mim? Conor McGregor. Ele também gosta de boxear. Podemos lançar mãos. Ele me deu uma encarada. O quão maneiro foi aquilo? É isso. Sou muito humilde, na verdade, porque luto há muito tempo. Já tive altos e baixos e fiz lutas duras. Tenho queixo e boas mãos, e isso é boxe sem luvas”, destacou ‘Platinum’, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.