Conor McGregor é um lutador tão famoso, que costuma roubar a cena dos eventos em que aparece. E foi exatamente isso que aconteceu na última sexta-feira (9), na Flórida (EUA), quando ‘Notorious’ compareceu na ‘Kaseya Center’ para assistir ao quarto jogo da final da NBA, principal competição de basquete, entre Miami Heat e Denver Nuggets. No intervalo da partida, o irlandês, uma das muitas celebridades presentes na arena, participou de uma atividade na quadra e, simplesmente, ‘nocauteou’ o mascote do time da casa (veja abaixo ou clique aqui).
Na atividade, cujo objetivo era promover um spray para alívio da dor, McGregor, vestindo uma roupa toda vermelha, em apoio ao Miami Heat, não tomou conhecimento do mascote da equipe. Ao ver a figura com um par de luvas de boxe gigantes indo em sua direção, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC a derrubou ao acertar seu mundialmente conhecido soco com a mão esquerda e utilizou o spray para auxiliar em sua recuperação. Pelo jeito, o irlandês está com fome de luta e ansioso para enfrentar Michael Chandler na companhia, em duelo que pode acontecer no final da atual temporada.
Currículo de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.