Um dos pugilistas mais temidos de sua geração, Tyson Fury passou por maus bocados no último final de semana. E se engana quem pensa que o momento turbulento foi vivenciado em cima do ringue, como de costume. Nos últimos dias, o peso-pesado britânico viralizou ao ter sido avistado deixando um bar na cidade de Morecambe (ING). Com sinais de aparente embriaguez, ‘The Gypsy King’ foi escoltado para fora do estabelecimento e, sem total controle do próprio corpo, desabou na rua (veja abaixo ou clique aqui).
Nas imagens, divulgadas pelo jornal britânico ‘The Sun’, Fury surge sendo amparado por dois seguranças, que o encaminham para fora do bar. Já na rua e de joelhos, o pugilista tenta se reerguer, mas acaba se desequilibrando e desaba, batendo o rosto em cheio no chão. A ‘farra’ foi vivenciada menos de um mês após o peso-pesado perder sua invencibilidade no boxe em uma superluta contra Oleksandr Usyk.
Histórico de depressão e alcoolismo
As imagens de Fury supostamente bêbado e desamparado fez com que seus fãs se preocupassem nas redes sociais, sobretudo pelo histórico do lutador. Em 2016, Tyson batalhou contra a depressão, época em que abusou do uso de bebidas alcoólicas e drogas. Após retomar sua carreira, o pugilista britânico revelou que tinha graves problemas de saúde mental e pensava, inclusive, em atentar contra a própria vida. De acordo com o ex-campeão mundial, sua rotina de atleta o afastava dos pensamentos suicidas.