Jon Jones segue mostrando sua evolução física em treinos de levantamento de peso. Visivelmente mais forte, o americano não tem tido dificuldades para erguer grandes halteres em atividades dentro de academia. Porém sempre existe a dúvida de como o lutador vai se adaptar no octógono para sua estreia no peso-pesado do UFC.
Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) tratou de demonstrar o atual nível de sua trocação e divulgou um vídeo de sua performance dentro do cage, onde focou na potência dos seus golpes. Além disso, o americano afirmou estar com mais de 110 kg.
“Mais cardio significa mais comida. De volta para 111,1 kg”, escreveu o atleta.
Jon Jones ainda não tem data e nem oponente para a sua estreia no peso-pesado. No entanto, a tendência é que o americano encare o vencedor do duelo entre que está marcado para acontecer no dia 27 de março, na luta principal do UFC 261. Pelo menos essa foi a ideia lançada recentemente por Dana White, presidente da organização. A expectativa é que ‘Bones’ possa estrear na nova divisão em meados deste ano.
A última vez que Jon Jones atuou pelo Ultimate foi em fevereiro de 2020, quando defendeu o cinturão dos meio-pesados diante do compatriota Dominick Reyes, em triunfo por decisão unânime dos jurados. Meses após este compromisso, o atleta divulgou que abriria mão do título para focar na sua transição de categoria.