Vídeos

Colby Covington aplica surra e faz influencer vomitar durante desafio de R$ 160 mil; veja

Um dos lutadores mais polêmicos do atual plantel do UFC, Colby Covington não compete profissionalmente desde dezembro de 2024. E enquanto não agenda sua próxima luta na principal liga de MMA do mundo, o falastrão americano se mantém ocupado com outras atividades. Na mais recente delas, ‘Chaos’ viralizou ao participar de um desafio com o influencer ‘Chrogman’, que levou uma verdadeira surra do meio-médio (77 kg) do Ultimate (veja abaixo ou clique aqui).

Com mais de um milhão de seguidores somente no Instagram e conhecido por desafiar aleatoriamente seus fãs para ‘lutas de rua’, Chrogman elevou o nível de competição ao tentar a sorte contra um lutador profissional. O popular influencer foi até o ‘Instituto de Performance do UFC’ para se testar contra Covington, que aceitou o desafio e ofereceu 30 mil dólares (R$ 163 mil) ao jovem, caso ele levasse a melhor no ‘sparring’.

Como era de se esperar, Chrogman não foi páreo para Colby que, mesmo dosando a força e intensidade, o derrubou com golpes certeiros na linha de cintura. Os ataques fizeram o influencer ir ao solo e até mesmo vomitar. Em seguida, Covington ofereceu a mesma quantia para o jovem caso ele resistisse um minuto sem ser finalizado. Apesar de diferente, o desafio teve o mesmo desfecho, com o atleta do UFC levando a melhor e conseguindo a finalização em dois momentos.

“Ele é uma mente jovem e brilhante e tem um grande talento. Você tem 19 anos, eu 37. Já fui campeão mundial, tenho o dobro da sua idade, então tenho bem mais experiência. Quanto mais bagagem se tem, se treina de forma mais inteligente, e não mais forte. Essa é a principal chave dos esportes de combate. E se divertir. Obrigado por vir e ser um homem nessa arena”, destacou Colby, após o desafio.

Retorno iminente

O momento vivido por Colby não é dos mais favoráveis – muito pelo contrário. Depois de anos competindo na elite da divisão dos meio-médios – categoria na qual chegou a ser campeão interino, em 2018 – o ‘bad boy’ americano teve uma visível queda de rendimento que também refletiu nos resultados. Nas últimas quatro lutas, por exemplo, Covington sofreu três derrotas e venceu apenas um combate, diante do seu ex-amigo e desafeto Jorge Masvidal, em março de 2022.

Disposto a deixar a má fase para trás, Colby revelou recentemente que gostaria de voltar à ativa ainda em 2025. Para isso, o falastrão americano estabeleceu dois alvos de sua preferência: Paddy Pimblett e Gilbert ‘Durinho’. O brasileiro é o rival mais provável, já que ‘The Baddy’ sequer compete na mesma categoria de peso de Covington no UFC, se destacando entre os pesos-leves (70 kg).

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Golpe ilegal? Árbitro veterano opina sobre “surfe” de Jean Silva no UFC 324

Um dos destaques do card do UFC 324, realizado no último sábado (24), em Las…

28/01/2026

Ex-campeã do UFC passa por cirurgia após alegar ser alvo de dedadas no olho de Natália Silva

A derrota de Rose Namajunas no UFC 324 do último sábado (24), em Las Vegas…

28/01/2026

Alexander Volkanovski e Diego Lopes protagonizam encarada respeitosa antes do UFC 325

Restando poucos dias para a disputa da revanche entre Alexander Volkanovski e Diego Lopes, pelo…

27/01/2026

Jean Silva faz campanha por disputa de título após vitória no UFC 324: “Quem vende mais?”

No último sábado (24), em Las Vegas (EUA), Jean Silva mostrou perseverança para dar a…

27/01/2026

UFC 324: Jean Silva surfa até o sexto lugar do ranking; Natália Silva assume liderança

O primeiro evento do Ultimate no ano já surtiu alguns efeitos na tabela de classificação…

27/01/2026

Rose Namajunas cai no choro após derrota para Natália Silva no UFC 324; veja

Ex-campeã peso-palha (52 kg) do Ultimate em duas oportunidades, Rose Namajunas sofreu mais um baque…

27/01/2026