Siga-nos
Arman Tsarukyan e Dan Hooker se desentendem na pesagem cerimonial do UFC Catar
O armênio (à esquerda) surpreendeu Dan Hooker com uma cabeçada na encarada - Reprodução/Youtube UFC Brasil

Vídeos

Clima tenso! Tsarukyan dá cabeçada em rival durante pesagem cerimonial do UFC Catar; veja

A luta principal do UFC Catar cresceu exponencialmente no interesse dos fãs horas antes de sua realização. Afinal de contas, na tarde desta sexta-feira (21), durante a pesagem cerimonial do evento, os protagonistas do show quase chegaram às vias de fato no palco montado em Doha. Frente a frente com Dan Hooker pela última vez antes do combate, Arman Tsarukyan surpreendeu a todos ao desferir uma cabeçada em seu adversário (veja abaixo ou clique aqui).

Último atleta a subir no palco, o armênio se aproximou de Hooker e, sem pensar duas vezes, deu uma cabeçada no rosto de seu oponente. Atenta, a equipe de segurança do Ultimate precisou agir rapidamente para conter os protagonistas do show e evitar que o ataque gerasse uma confusão generalizada. Logo após a interação acalorada, Tsarukyan e Dan projetaram o duelo deste sábado.

Vamos lá, eu adoro isso. Pode trazer tudo!”, bradou o neozelandês, logo após ser alvo da cabeçada de seu adversário.

Vou mostrar um ótimo nocaute (amanhã). E vou pegar meu título em seguida”, declarou Arman, ainda no palco, após a confusão.

Vale ‘title shot’?

Desde que foi anunciado, o combate entre Dan Hooker e Arman Tsarukyan tem sido ‘hypado’ pelos atletas envolvidos. E não é à toa. Afinal de contas, o vencedor do combate pode se aproximar de vez de uma eventual disputa pelo cinturão dos pesos-leves (70 kg) – atualmente em posse de Ilia Topuria. No ‘co-main event’ do UFC Catar, outro duelo que pode fazer o vencedor boletar o ‘title shot’, mas na divisão dos meio-médios (77 kg): Ian Machado Garry vs Belal Muhammad.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Vídeos