Depois de estrear com derrota no UFC, Carlos ‘Boi’ conseguiu sua primeira vitória no último sábado (3) diante do peso-pesado Yorgan de Castro, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Após o evento, o atleta voltou a falar de Raphael ‘Bebezão’, com quem protagoniza trocas de provocações públicas, e aproveitou para revelar mais detalhes da recente rivalidade.
Em entrevista coletiva após o UFC ‘Fight Island 4’ (clique aqui), o peso-pesado revelou o motivo da inimizade com o compatriota: a saída conturbada do carioca da academia pertencente a um amigo em comum dos atletas. O baiano não gostou da postura de ‘Bebezão’, e pediu para resolver as pendências dentro do octógono.
“Uma coisa que eu sempre prego é ser leal a quem sempre esteve comigo. Inclusive eu já passei por situações de eu ficar entre a cruz e a espada e ter que escolher um lado, e eu preferi fazer a escolha certa, que é ficar com sempre acreditou em mim e me apoiou. E aconteceu algo parecido com ele, o cara fez a carreira toda e na hora de cortar a melhor fatia do bolo, deu um pé na bunda do cara e foi para outra academia. Esse tipo de coisa para mim é inaceitável. O cara é o nosso amigo e eu quero descontar essa raiva”, revelou Carlos.
Vale lembrar que Raphael ‘Bebezão’ contou a sua versão da história em entrevista à reportagem da Ag. Fight, na qual revelou ter sido enganado pelo amigo de ‘Boi’. De acordo com o peso-pesado, Renato Dominguez teria ficado com grande parte da bolsa que o atleta recebeu por um combate nos Estados Unidos, deixando-o em situação financeira delicada. O lutador ainda recusou o desafio do compatriota, afirmando que “ele tem que crescer” para desafiá-lo.
Com o resultado do último sábado, Carlos ‘Boi’ acumula nove vitórias e apenas uma derrota na carreira. O resultado negativo do brasileiro aconteceu diante de Sergey Spivak, por decisão majoritária dos jurados, em show realizado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, no dia 18 de julho deste ano. Por sua vez, Raphael ‘Bebezão’ acumula dez vitórias e duas derrotas em seu cartel.