Embora tenha saído derrotado da luta principal do UFC 251, quando foi superado por Kamaru Usman por pontos e perdeu a chance de ser campeão dos meio-médios (77 kg), Jorge Masvidal parece não ter se abalado. O lutador pegou um voo particular de Abu Dhabi (EAU), sede dos eventos da franquia neste mês de julho, de volta aos Estados Unidos que incluiu até brinde de tequila.
Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o americano postou um vídeo em que aparece celebrando com uma garrafada de tequila ao lado de companheiros de time. O atual número quatro do ranking da divisão tratou de mandar uma mensagem de agradecimento aos fãs e avisou que voltará a lutar em breve.
“Agradeço a todos que mandaram mensagens e é melhor acreditarem que nós voltaremos”, escreveu o lutador.
Antes de ser derrotado por Kamaru Usman no último sábado na ‘Ilha da Luta’, por decisão unânime dos jurados, Jorge Masvidal vinha de três vitórias consecutivas, sobre Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz, respectivamente. Nseta última, o lutador, inclusive, conquistou o cinturão ‘BMF’ (mais “durão” de todos). Atualmente, o americano ocupa a quarta posição no ranking dos meio-médios do UFC.