Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso no octógono mais famoso do mundo, para defender seu título pela primeira vez. Mas isso não impede o lutador da Chechênia (RUS) de entrar em ação, ainda que sem confronto físico.
Presente na coletiva de imprensa do ‘Fitbox Fighting Championship’, na última quinta-feira (29), em Omã, Chimaev usou sua aura de campeão do UFC para enquadrar um dos protagonistas do evento. O alvo do ‘apavoro’ do russo foi o libanês Anthony Zeidan, próximo adversário de Dzhokhar Dushuev, amigo e companheiro de equipe de Khamzat.
Tudo começou com uma tensa encarada entre Zeidan e Dushuev. No centro do palco da cerimônia, os rivais encostaram cabeça com cabeça, trocaram empurrões e, até mesmo, alguns socos, e precisaram ser contidos para a situação não sair do controle ainda mais. De longe, sentado em uma mesa para convidados, Chimaev observou o incidente com atenção (veja abaixo ou clique aqui).
O enquadro
Com os ânimos ainda exaltados, Khamzat Chimaev foi ao encontro de Anthony Zeidan na descida do palco e, com o dedo em riste, pareceu repreendê-lo pela confusão com seu parceiro de time (veja abaixo ou clique aqui). Talvez pelo respeito ao campeão do UFC ou pelo conteúdo da advertência do russo, o atleta libanês aparentou ter ficado intimidado com o enquadro de ‘Borz’.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok