Mesmo com uma idade avançada para competir, Yoel Romero segue fazendo estrago nos esportes de combate. Aos 47 anos, o ex-lutador do UFC não tomou conhecimento de Duane Crespo na luta principal da primeira edição do ‘Dirty Boxing’, realizada no último sábado (23), em Miami (EUA). Poderoso, o cubano nocauteou o adversário no round inicial e de forma brutal.
No ringue, Romero nem precisou utilizar sua experiência acumulada ao longo de anos nos esportes de combate para ‘destruir’ Crespo. Imponente em ação, o cubano aplicou uma blitz para cima do adversário. Ao ser atingido pelos socos do veterano, Duane recuou.
Percebendo que o americano estava abalado, ‘Soldier of God’ aplicou dois potentes socos no mesmo para liquidar a fatura no round inicial. A força de Yoel foi tanta, que o destaque do Power Slap, liga de tapa na cara presidida por Dana White, desabou no ringue imediatamente.
Jones impressionado
Presente no primeiro evento da organização presidida por Mike Perry, Jon Jones se divertiu com as lutas. Inclusive, o campeão linear do peso-pesado do UFC ficou em choque ao assistir de perto a performance de Romero e o abraçou nos bastidores.