O card do UFC 322 vem entregando grandes lutas para os fãs de MMA. E, enquanto os atletas escalados para o evento davam show, uma briga generalizada se instaurou fora do octógono, na arquibancada do ‘Madison Square Garden’, em Nova York. Atleta e amigo de Conor McGregor, Dillon Danis se envolveu em uma pancadaria com membros da equipe de Islam Makhachev, que faz a luta principal da noite contra Jack Della Maddalena.
Com um verdadeiro caos instaurado (veja abaixo ou clique aqui), as cenas rapidamente viralizaram nas redes sociais. Foi preciso todo o contingente da equipe de segurança do UFC para conter os indivíduos envolvidos na briga e dar continuidade aos confrontos programados para a noite. Além de Dillon Danis, que acabou sendo retirado da arena, o ex-atleta do UFC e membro do clã de Khabib Nurmagomedov, Abubakar Nurmagomedov, também estava envolvido na confusão.
Rixa antiga
Ainda não se sabe exatamente o que teria feito a briga generalizada ocorrer na plateia do UFC 322. Entretanto, Dillon Danis e Abubakar estão em lados opostos de uma das maiores rivalidades da história do MMA: Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov. Após o duelo entre o russo e o irlandês, inclusive, uma confusão entre os membros das equipes se instaurou. Sendo assim, o novo imbróglio pode estar relacionado a esta rixa de longa data.
*A reportagem da Ag Fight está viajando a convite da Spaten.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok