Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Zhang retorna aos treinos após perder título do UFC e indica revanche contra Namajunas

Depois de tirar um tempo para descansar e absorver a derrota para Rose Namajunas, que encerrou seu reinado na divisão peso-palha (52 kg) do UFC, Zhang Weili está de volta aos treinamentos. A própria lutadora chinesa compartilhou imagens de sua primeira sessão de treinos já como ex-campeã do Ultimate, através de sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

De visual novo, com os cabelos bem curtos, Zhang deixou claro, na mensagem escrita na legenda de sua publicação, ter consciência que precisa treinar ainda mais para poder superar sua algoz em uma possível revanche futura. Apesar de ainda não ter nenhuma confirmação oficial por parte do UFC, a chinesa, inclusive, parece confiante de que já em sua próxima luta terá a oportunidade de se vingar da derrota sofrida para Namajunas.

“Depois de um período de descanso, comecei a trenar para minha próxima luta. A campeã Rose é muito forte. Ela é uma verdadeira craque. Eu preciso trabalhar mais duro e acredito que nossa segunda luta vai ser uma luta muito boa. Jogar contra as melhores é algo que eu sempre gostei de fazer. Isso é o que os amigos querem ver também”, escreveu Zhang na legenda da publicação.

Depois de fazer história ao se tornar a primeira atleta nascida na China a conquistar um cinturão do UFC, Zhang Weili protagonizou uma das melhores lutas da história do MMA feminino em sua primeira defesa de título, na qual venceu Joanna Jedrzejczyk, por decisão dividida dos juízes. O reinado da chinesa na categoria peso-palha teve fim em abril deste ano, quando foi nocauteada, com pouco mais de um minuto de luta, por Rose Namajunas.

Mais em UFC