UFC

Woodley dá R$ 28 mil para fã que criou ‘meme’ de nocaute sofrido para Jake Paul

Para parte dos fãs, a derrota por decisão dividida de Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, para o youtuber Jake Paul, em luta de boxe realizada em agosto, abalou sua credibilidade nos esportes de combate. Como no último sábado (18), em duelo disputado na Flórida (EUA), o veterano do MMA perdeu novamente para a celebridade, sendo nocauteado de forma brutal no sexto assalto, os críticos afirmaram que seu legado foi manchado. Contudo, ‘The Chosen One’ minimiza o revés e até tira proveito dele, como pode.

Após ser vítima de um potente golpe aplicado por Jake e, imediatamente, cair apagado no ringue, Woodley se transformou em uma espécie de piada para uma parcela da comunidade dos esportes de combate, que ridicularizou o resultado e a cena. Entretanto, o wrestler permaneceu calmo, mesmo com o turbulento momento que vive em âmbito profissional, e brincou com a situação. Ciente da criatividade que existe na internet e esbanjando sua atual condição financeira, já que recebeu salários vantajosos após encarar o youtuber duas vezes no boxe, ‘The Chosen One’ surpreendeu e criou um concurso para premiar o ‘meme’ mais divertido referente ao nocaute sofrido para a celebridade.

Inclusive, Woodley não demorou para escolher o vencedor e, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), destacou seu perfil, trabalho e o recompensou com um valor de cinco mil dólares (cerca de R$ 28,5 mil). Na obra, o ex-campeão do UFC vai para outra dimensão, passa por diferentes cenários e cai em um cômodo com Conor McGregor, vítima de Dustin Poirier no octógono, Ben Askren e Nate Robinson, também nocauteados pelo astro da internet no boxe.

“Feliz Natal! Espalhe um pouco de amor e faça o bem”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Tyron Woodley, de 39 anos, viveu altos e baixos no MMA. O americano se tornou campeão dos meio-médios do UFC ao nocautear Robbie Lawler, em 2016, e defendeu o cinturão em quatro oportunidades. No entanto, o atleta entrou em má fase ao perder o título da categoria para Kamaru Usman, em 2019. Na sequência, o veterano sucumbiu diante de Gilbert ‘Durinho’, Colby Covington, Vicente Luque e foi liberado pela organização. No boxe, ‘The Chosen One’ teve a chance de revitalizar sua carreira, mas foi derrotado por Jake Paul duas vezes. Na primeira, o lutador perdeu por decisão dividida e, na revanche, foi nocauteado brutalmente.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026