UFC

Woodley dá R$ 28 mil para fã que criou ‘meme’ de nocaute sofrido para Jake Paul

Para parte dos fãs, a derrota por decisão dividida de Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, para o youtuber Jake Paul, em luta de boxe realizada em agosto, abalou sua credibilidade nos esportes de combate. Como no último sábado (18), em duelo disputado na Flórida (EUA), o veterano do MMA perdeu novamente para a celebridade, sendo nocauteado de forma brutal no sexto assalto, os críticos afirmaram que seu legado foi manchado. Contudo, ‘The Chosen One’ minimiza o revés e até tira proveito dele, como pode.

Após ser vítima de um potente golpe aplicado por Jake e, imediatamente, cair apagado no ringue, Woodley se transformou em uma espécie de piada para uma parcela da comunidade dos esportes de combate, que ridicularizou o resultado e a cena. Entretanto, o wrestler permaneceu calmo, mesmo com o turbulento momento que vive em âmbito profissional, e brincou com a situação. Ciente da criatividade que existe na internet e esbanjando sua atual condição financeira, já que recebeu salários vantajosos após encarar o youtuber duas vezes no boxe, ‘The Chosen One’ surpreendeu e criou um concurso para premiar o ‘meme’ mais divertido referente ao nocaute sofrido para a celebridade.

Inclusive, Woodley não demorou para escolher o vencedor e, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), destacou seu perfil, trabalho e o recompensou com um valor de cinco mil dólares (cerca de R$ 28,5 mil). Na obra, o ex-campeão do UFC vai para outra dimensão, passa por diferentes cenários e cai em um cômodo com Conor McGregor, vítima de Dustin Poirier no octógono, Ben Askren e Nate Robinson, também nocauteados pelo astro da internet no boxe.

“Feliz Natal! Espalhe um pouco de amor e faça o bem”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Tyron Woodley, de 39 anos, viveu altos e baixos no MMA. O americano se tornou campeão dos meio-médios do UFC ao nocautear Robbie Lawler, em 2016, e defendeu o cinturão em quatro oportunidades. No entanto, o atleta entrou em má fase ao perder o título da categoria para Kamaru Usman, em 2019. Na sequência, o veterano sucumbiu diante de Gilbert ‘Durinho’, Colby Covington, Vicente Luque e foi liberado pela organização. No boxe, ‘The Chosen One’ teve a chance de revitalizar sua carreira, mas foi derrotado por Jake Paul duas vezes. Na primeira, o lutador perdeu por decisão dividida e, na revanche, foi nocauteado brutalmente.

Matérias Recentes

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025