Siga-nos
Diego Ribas

UFC

Wellington Turman testa positivo para a COVID-19 e deixa card de despedida de Spider

O atleta brasileiro Wellington Turman enfrentaria Sean Strickland no UFC marcado para o dia 31 de outubro, contudo, terá que adiar seus planos. O paranaense testou positivo para o novo coronavírus e ficará de fora do evento, segundo informação divulgada pelo site ‘Combate’, nesta terça-feira (29). A doença atrapalhou a reta final da preparação do lutador, que se recupera em Curitiba (PR).

O brasileiro lutaria no mesmo card de Anderson Silva, que enfrenta Uriah Hall na luta principal da noite, naquela que pode ser sua última apresentação na carreira. O ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) não pisa no octógono desde maio de 2019, em revés sofrido para Jared Cannonier. Apesar de ainda não ter local definido oficialmente, o evento provavelmente ocorrerá em Las Vegas (EUA).

Aos 24 anos, Wellington Turman acumula cartel com 16 vitórias e quatro derrotas em sua carreira no esporte. Com dois tropeços em suas últimas três apresentações, o atleta tentaria reencontrar o caminho das vitórias contra Sean Strickland.

Mais em UFC