Não demorou muito para Wellington Turman ter nova luta marcada no UFC. O atleta iria enfrentar Rodolfo Vieira, no último sábado (22), mas o duelo caiu, porque o especialista em jiu-jitsu apresentou problemas físicos. Sendo assim, a organização anunciou que o brasileiro vai encarar Misha Cirkunov, em combate válido pelo peso-médio (84 kg), no dia 26 de fevereiro, em Las Vegas (EUA). O lutador também confirmou o encontro (veja abaixo ou clique aqui).
Wellington Turman, de 25 anos, estreou no MMA em 2014 e chegou ao UFC cinco anos depois. No circuito nacional, o atleta se destacou, porém ainda não emplacou na organização líder da modalidade. No Ultimate, o brasileiro venceu duas lutas e perdeu três vezes. A recente aparição do curitibano no octógono aconteceu em agosto de 2021, quando encarou Sam Alvey e conquistou a maior vitória de sua carreira.
Misha Cirkunov, de 34 anos, busca encerrar a má fase no UFC. Derrotado nas duas últimas lutas que disputou, o atleta precisa vencer para permanecer na maior organização de MMA do mundo. O profissional estreou na companhia em 2015, realizou 11 combates nela, venceu seis e perdeu cinco vezes. Seus principais triunfos foram sobre Ion Cuțelaba, Jimmy Crute e Nikita Krylov.