Siga-nos
Vitor Petrino nocauteou Modestas Bukauskas no UFC São Paulo.
Vitor Petrino nocauteou Modestas Bukauskas no UFC São Paulo - Leandro Bernardes/Ag Fight

UFC

Vitor Petrino aplica nocaute brutal e leva torcida do UFC SP ao delírio

Promessa brasileira no meio-pesado (93 kg), Vitor Petrino fez bonito na sua terceira apresentação no octógono mais famoso do mundo. O mineiro aplicou um nocaute brutal em Modestas Bukauskas, manteve sua invencibilidade no MMA profissional e levantou o público presente no Ginásio do Ibirapuera, sede do UFC São Paulo, neste sábado (4).

Com o resultado, Petrino chega à dez vitórias como profissional, as três últimas já como atleta do Ultimate. Além disso, o meio-pesado pode começar a sonhar com uma vaga no ranking da categoria.

A luta

Petrino levou vantagem no primeiro round sobre Bukauskas, utilizando seus potentes chutes e o controle posicional depois de levar o combate para o solo. Com um minuto do segundo assalto, um cruzado de esquerda conectado no queixo do lituano definiu o duelo favoravelmente ao brasileiro.

Veterana frustra planos de promessa brasileira

Jovem promessa do MMA nacional, Denise Gomes subiu no octógono do UFC São Paulo, neste sábado, com dois objetivos muito bem traçados: ser a primeira a nocautear a veterana Angela Hill e, por consequência, garantir uma vaga no concorrido ranking peso-palha (52 kg) da entidade. Porém, após três rounds disputados, a experiência falou mais alto do que a juventude e a americana levou a melhor na decisão unânime dos juízes.

Confira os resultados do UFC São Paulo:

Vitor Petrino venceu Modestas Bukauskas por nocaute;
Angela Hill venceu Denise Gomes por decisão unânime;
Eduarda ‘Ronda’ venceu Montserrat Ruiz por nocaute técnico;
Marc Diakiese venceu Kauê Fernandes por decisão dividida dos juízes.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC