UFC

Vinicius Lok Dog recebe bônus de R$ 292 mil por vitória heroica no UFC Arábia Saudita

A heroica performance de Vinicius Oliveira no card principal do UFC Arábia Saudita, neste sábado (1), foi devidamente recompensada. Ao final do evento, o duelo entre ‘Lok Dog’ e Said Nurmagomedov, vencido pelo brasileiro, foi premiado com o bônus de ‘Luta da Noite’ e os lutadores embolsaram 50 mil dólares extras (cerca de R$ 292 mil) cada um.

O triunfo de Vinicius Lok Dog foi conquistado à base de superação. Mesmo com uma lesão na costela, confirmada pelo próprio após o anúncio de sua vitória, o atleta brasileiro mostrou resiliência ao se recuperar de um início ruim no combate e derrotar o adversário russo na decisão unânime dos juízes.

Agora, o lutador gaúcho soma três vitórias consecutivas na principal organização de MMA do mundo. Com isso, Lok Dog – ainda invicto no Ultimate – passa a sonhar com uma vaga no ranking peso-galo (61 kg) da liga.

Demais ganhadores

Além de Vinicius Lok Dog e Said Nurmagomedov, outros dois atletas levaram para casa 50 mil dólares extras como prêmio pelo desempenho no UFC Arábia Saudita. Vencedor da luta principal do evento, Nassourdine Imavov, que nocauteou o ex-campeão dos médios Israel Adesanya, recebeu um dos bônus de ‘Performance da Noite’ no show.

O outro escolhido para embolsar a quantia extra foi Bogdan Grad. O lutador austríaco derrotou o brasileiro Lucas Alexander por nocaute técnico, no card preliminar do UFC Arábia Saudita, em sua estreia na organização.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC Vegas 115, card com 11 membros do Esquadrão Brasileiro

Depois de promover dois eventos longe de Las Vegas (EUA), o Ultimate retorna à 'Capital…

04/04/2026

Dione Barbosa destaca mantra do camp para o UFC Vegas 115: “Acreditar mais”

Depois de perder para Karine 'Killer' na sua última luta, em agosto do ano passado,…

03/04/2026

Ambiciosa! Tabatha Ricci revela objetivo de disputar o cinturão do UFC ainda em 2026

Em sua última apresentação no octógono mais famoso do mundo, em julho de 2025, Tabatha…

03/04/2026

José Delano projeta guerra contra polonês em sua estreia no UFC: “Carnificina”

Contratado via 'Contender Series' em agosto do ano passado, José Delano precisou esperar quase oito…

03/04/2026

Sem sustos! Renato Moicano bate o peso e confirma luta principal do UFC Vegas 115

Um dos protagonistas da luta principal do UFC Vegas 115, o brasiliense Renato Moicano passou…

03/04/2026

Wanderlei Silva sobe o tom e questiona interesse de Popó em revanche: “Não tem coragem”

Há pouco mais de uma semana, Wanderlei Silva sugeriu uma revanche contra Acelino Freitas. Mas…

03/04/2026