UFC

Vettori confessa ser fã do humor de ‘Borrachinha’, mas descarta revanche no UFC

Ao mesmo tempo que é um dos melhores lutadores do peso-médio (84 kg) do UFC, Marvin Vettori também é um dos que mais possui rivais na divisão. Neste sábado (3), o italiano encara Robert Whittaker, em importante luta válida pelo topo da categoria, porém não esquece de Paulo ‘Borrachinha’. ‘The Italian Dream’ enfrentou o brasileiro em 2021, em duelo bastante hostil, e, desde então, a animosidade entre os dois só aumentou.

Mas Vettori parece disposto a dar uma pausa na rivalidade com ‘Borrachinha’, pois se diverte com seus posts nas redes sociais. Para quem não sabe, o mineiro ganhou popularidade com fãs de fora do Brasil por brincar com lutadores e personalidades do MMA. Todavia, ‘The Italian Dream’ não esqueceu do polêmico duelo de 2021. Nele, o brasileiro apresentou problemas com o corte de peso e a luta ocorreu nos meio-pesados (93 kg). Irritado, o italiano fez duras críticas ao desafeto. Derrotado, Paulo ainda reclama do resultado e busca a revanche com o rival. Contudo, Marvin frustrou os planos do atleta, porque, em seu entendimento, ele fez pouco para ter nova chance de encará-lo.

“Na verdade, sou fã do Twitter dele, não vou mentir. O Twitter dele é muito engraçado. Não sei, acho que ele não merece uma revanche, não depois de uma luta como essa especialmente contra Rockhold. Não passa pela minha cabeça agora. Foi bom assistir Paulo contra Rockhold, do ponto de vista de um fã, mas do ponto de vista de um lutador de elite, não não foi muito. Foi uma guerra total, sem muita estratégia. Foi uma espécie de briga total e confusa”, declarou o ex-desafiante ao título do UFC, no ‘media day’ do UFC Paris, realizado na última quinta-feira (1º).

Marvin Vettori, de 28 anos, possui papel de destaque no peso-médio do UFC, tendo disputado o título da categoria em 2021. Atualmente, ‘The Italian Dream’ está na terceira posição no ranking da divisão. Em sua carreira, iniciada em 2012, o integrante da ‘Kings MMA’ e pupilo de Rafael Cordeiro venceu 18 lutas, perdeu cinco e empatou uma vez. Seus principais triunfos foram sobre Cezar ‘Mutante’, Jack Hermansson, Kevin Holland e Paulo ‘Borrachinha’.

Matérias Recentes

Treinador coloca Chimaev no mesmo patamar que Khabib e Makhachev

Desde sua estreia no UFC, Khamzat Chimaev desponta como uma das grandes apostas de futura…

05/11/2024

Brandon Moreno abre as portas para nova luta antes de title shot no UFC

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas e tirar um breve período sabático, Brandon Moreno voltou…

05/11/2024

Poatan revela que machucou as mãos ao golpear Khalil durante o UFC 307: “Dói até hoje”

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, em Utah (EUA), Alex Pereira…

05/11/2024

Marcus Buchecha deixa futuro em aberto às vésperas de última luta do contrato com o ONE

Multicampeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores competidores que os tatames já viram, Marcus…

04/11/2024

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024

Ex-campeão do UFC projeta luta de boxe “muito equilibrada” entre Mike Tyson e Jake Paul

Daqui a pouco mais de uma semana, Mike Tyson e Jake Paul medirão forças no…

04/11/2024