UFC

Veto! Dana White revela desinteresse por McGregor vs Chandler no UFC Casa Branca

A volta de Conor McGregor ao MMA profissional é um assunto repleto de incertezas. Mas um detalhe de seu eventual retorno ao UFC parecia minimamente encaminhado: seu potencial adversário. Mas se antes Michael Chandler despontava com amplo favoritismo para o posto, inclusive alegando acordo verbal para encarar o falastrão irlandês, o cenário parece ter mudado drasticamente. E quem indicou isso foi Dana White, presidente da entidade.

Em entrevista ao canal ‘Complex News’, o cartola não escondeu seu desinteresse no confronto e praticamente vetou Chandler vs McGregor no UFC Casa Branca. Como o evento na sede do Governo dos EUA, programado para junho, é a data que ‘Notorious’ já sinalizou ter interesse em voltar a competir, a declaração de Dana pode significar que a organização tenha outro adversário em mente para sua volta aos octógonos.

Nós veremos se o Conor irá voltar (a lutar) ou não. Já faz um tempo que estamos falando disso. No dia 23 de janeiro tem a ‘Zuffa Boxing’. Dia 24 de janeiro tem o primeiro (evento) do UFC e, aí, depois desse card, nós vamos começar a trabalhar nas lutas da Casa Branca. Não (vejo McGregor vs Chandler como algo realista). Isso foi há alguns anos. Não (iria entreter)”, afirmou o dirigente do Ultimate.

Chandler vs McGregor

Tudo teve início quando Michael Chandler e Conor McGregor foram escalados como capitães de equipe na 31ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, em 2023. Como faz parte da tradição, a expectativa era de que após as filmagens do programa, os dois rivais se enfrentariam dentro do octógono – um confronto muito desejado pelo americano, que via nesta oportunidade uma chance de mudar de patamar em sua carreira, principalmente financeiramente, tendo em vista o dinheiro movimentado a cada evento protagonizado pelo irlandês.

Porém, desde então, os dois nunca duelaram no Ultimate. Uma luta chegou a ser agendada para liderar o card do UFC 303, em junho de 2024, mas o combate terminou sendo cancelado após McGregor sofrer uma lesão e se retirar do evento. Assim, alguns meses depois, Chandler desistiu de esperar pelo irlandês e voltou à ativa após dois anos afastado do cage, sendo derrotado pelo brasileiro Charles Do Bronx. 

Em  2025, o veterano atleta americano também já competiu, novamente saindo com o revés, desta vez diante de Paddy Pimblett. Por outro lado, McGregor segue fora de ação desde julho de 2021, sua última apresentação no UFC. Agora, com o mais recente posicionamento de Dana White, toda a espera de Chandler pelo lucrativo combate com Conor pode ter sido em vão.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Malhadinho detona postura de Daniel Cormier após fala polêmica: “Falta de caráter”

Em outubro de 2025, Jailton Almeida se viu no centro de um episódio bastante polêmico.…

05/02/2026

Revanche confirmada! Fight Music Show anuncia Popó vs Whindersson Nunes 2

A revanche entre Acelino 'Popó' Freitas e Whindersson Nunes está oficialmente marcada. Quatro anos depois…

05/02/2026

Priscila Pedrita celebra parceria com Amanda Nunes para o UFC Vegas 113

Priscila 'Pedrita' chega ao UFC Vegas 113 com uma novidade que promete mexer com a…

05/02/2026

Michael Chandler aposta em vitória de Max Holloway sobre Charles do Bronx no UFC 326

Michael Chandler já começa a projetar os desdobramentos do UFC 326 e não esconde em…

05/02/2026

Michael Jordan do MMA? Masvidal cita feito que elevaria patamar de Ilia Topuria no UFC

Invicto no MMA profissional, Ilia Topuria desponta atualmente como uma das maiores estrelas do UFC…

05/02/2026

Vinícius LokDog abre o jogo sobre dificuldade às vésperas do UFC Vegas 113

Às vésperas de mais um compromisso no UFC, Vinícius ‘LokDog’ abriu o jogo sobre um…

04/02/2026