UFC

Veterano do UFC critica comentarista por ‘postura tendenciosa’ durante luta

Conhecido no MMA por ser dono de um estilo chamativo dentro e fora do octógono, Bobby Green não foi feliz ao participar do UFC Vegas 71. No evento realizado no último sábado (22), o veterano enfrentou Jared Gordon, mas a luta, válida pelo peso-leve (70 kg), terminou em ‘no contest’, ou seja, sem resultado, por conta de uma cabeçada não intencional do mesmo no oponente. Mas ‘King’ não ficou irritado apenas com o desfecho do encontro e também escancarou sua insatisfação com Paul Felder, ex-lutador e atual comentarista.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Green criticou o profissional, porque, em seu entendimento, Paul não conseguiu adotar uma postura profissional ao analisar uma luta que envolvia seu amigo. De acordo com o striker, Felder foi parcial em seus comentários, sendo favorável a Gordon e citou como exemplo o fato do mesmo lamentar e, consequentemente, mostrar sua torcida para o lutador, quando ele caiu no octógono, após receber a cabeçada não intencional. Inconformado com o comportamento de ‘The Irish Dragon’, o atleta prometeu tirar satisfação com ele pessoalmente.

“Vamos trocar algumas palavras quando eu o encontrar. Vou esperar até que a gente se veja cara a cara. Foi como, ‘Cara, pare com toda essa besteira emocional’. Eu pensei, ‘Cara, faça a p*** do seu trabalho’. E então, ouvi ele falar que o UFC disse para ele se acalmar. Ele estava muito emocionado. Faça a p*** do seu trabalho. Em segundo lugar, senti como se ele estivesse bajulando Gordon, porque é seu amigo e morava com ele. Mantenha a postura”, declarou o lutador.

Quem é Green?

Bobby Green, de 36 anos, é um veterano do MMA que atua no UFC desde 2013. ‘King’ iniciou sua trajetória no esporte em 2008 e possui um cartel composto por 29 vitórias, 14 derrotas, um empate e um ‘no contest’. Os principais triunfos do americano foram sobre Al Iaquinta, Erik Koch, Clay Guida, James Krause, Josh Thomson, Lando Vannata, Nasrat Haqparast e Pat Healy.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Ultimate encaminha Gilbert Durinho vs Michael Morales para o dia 12 de abril

Vindo de três derrotas consecutivas, sua pior fase na carreira, Gilbert Burns já tem nova…

10/01/2025

Marco Túlio celebra chance de estrear no UFC contra inimigo do MMA brasileiro

Contratado pelo Ultimate via 'Contender Series', em agosto do ano passado, o peso-médio (84 kg)…

10/01/2025

Parceiro de time revela ameaça feita a Sean Strickland: “Vou te aleijar”

Sempre polêmico em suas declarações e posicionamentos, Sean Strickland se tornou - há algum tempo…

10/01/2025

Cena inusitada! Lutadores se beijam em encarada na França; veja

As encaradas fazem parte da tradição dos esportes de combate e, por vezes, cenas inusitadas…

09/01/2025

Mackenzie Dern aposta em evolução para vingar derrota para Amanda Ribas no UFC

No dia 12 de outubro de 2019, apenas quatro meses após dar à luz sua…

09/01/2025

Cesinha Almeida promete mostrar versão “diferente” para temporada 2025 no UFC

Kickboxer de origem, César Almeida seguiu os passos de outros strikers - como Alex Poatan…

09/01/2025