UFC

Veterano do UFC critica comentarista por ‘postura tendenciosa’ durante luta

Conhecido no MMA por ser dono de um estilo chamativo dentro e fora do octógono, Bobby Green não foi feliz ao participar do UFC Vegas 71. No evento realizado no último sábado (22), o veterano enfrentou Jared Gordon, mas a luta, válida pelo peso-leve (70 kg), terminou em ‘no contest’, ou seja, sem resultado, por conta de uma cabeçada não intencional do mesmo no oponente. Mas ‘King’ não ficou irritado apenas com o desfecho do encontro e também escancarou sua insatisfação com Paul Felder, ex-lutador e atual comentarista.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Green criticou o profissional, porque, em seu entendimento, Paul não conseguiu adotar uma postura profissional ao analisar uma luta que envolvia seu amigo. De acordo com o striker, Felder foi parcial em seus comentários, sendo favorável a Gordon e citou como exemplo o fato do mesmo lamentar e, consequentemente, mostrar sua torcida para o lutador, quando ele caiu no octógono, após receber a cabeçada não intencional. Inconformado com o comportamento de ‘The Irish Dragon’, o atleta prometeu tirar satisfação com ele pessoalmente.

“Vamos trocar algumas palavras quando eu o encontrar. Vou esperar até que a gente se veja cara a cara. Foi como, ‘Cara, pare com toda essa besteira emocional’. Eu pensei, ‘Cara, faça a p*** do seu trabalho’. E então, ouvi ele falar que o UFC disse para ele se acalmar. Ele estava muito emocionado. Faça a p*** do seu trabalho. Em segundo lugar, senti como se ele estivesse bajulando Gordon, porque é seu amigo e morava com ele. Mantenha a postura”, declarou o lutador.

Quem é Green?

Bobby Green, de 36 anos, é um veterano do MMA que atua no UFC desde 2013. ‘King’ iniciou sua trajetória no esporte em 2008 e possui um cartel composto por 29 vitórias, 14 derrotas, um empate e um ‘no contest’. Os principais triunfos do americano foram sobre Al Iaquinta, Erik Koch, Clay Guida, James Krause, Josh Thomson, Lando Vannata, Nasrat Haqparast e Pat Healy.

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024