UFC

Uriah Hall torce por futura disputa contra Adesanya: “Meu estilo encaixa com o dele”

Vindo de quatro vitórias consecutivas, Uriah Hall encara Sean Strickland, neste sábado (31), pela luta principal do UFC Vegas 33. Um novo triunfo pode aproximá-lo ainda mais do top 5 da divisão dos médios (84 kg), condição fundamental para o jamaicano continuar sua caminhada rumo a uma disputa contra o atual campeão da categoria, Israel Adesanya, seu principal objetivo.

Tanto quanto a oportunidade de disputar o título da divisão, o confronto contra Adesanya é visto por Hall como uma chance de provar ao mundo que possui o antídoto para combater o jogo do nigeriano, que tem reinado absoluto na categoria nos últimos anos. Durante o media day do UFC Vegas 33, o jamaicano fez questão de mostrar respeito ao campeão, mas reiterou a confiança de que possui as armas para destroná-lo caso consiga enfrentá-lo no futuro.

“Eu estou ansioso para (enfrentar) o campeão, cara. Eu não tenho nada de ruim para dizer. Não estou aqui para começar nenhuma bobagem. Mas eu estou empolgado porque ele veio para a plataforma e e ele tem um estilo empolgante. Eu acho que meu estilo se encaixa perfeitamente com o dele. Mas você tem que jogar o jogo. Tem alguns caras na minha frente, então eu tenho que tirá-los do caminho para chegar até ele”, declarou Hall, antes de completar.

“Mas ele é a motivação porque eu gosto daquele estilo. Eu entendo aquele estilo e, novamente, não tenho nada ruim para dizer sobre ele. Ele é o campeão. Ele chegou onde ele deveria chegar. Cumpriu seu papel. Ele fez o trabalho dele e eu só quero uma oportunidade. Só isso”, finalizou.

Vice-campeão da 17ª temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Uriah Hall vive sua melhor fase como lutador do UFC, alcançando pela primeira vez a marca de quatro vitórias em sequência. O bom momento levou o jamaicano à oitava colocação no ranking dos médios, três posições acima de Sean Strickland, seu oponente neste sábado.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024