Siga-nos

UFC

Único brasileiro no card do UFC, Wellington Turman é nocauteado no 1º round

Único brasileiro presente no card do UFC Las Vegas (6), evento realizado neste sábado (8), Wellington Turman não justificou o favoritismo que ostentava nas bolsas de apostas antes do duelo contra Andrew Sanchez.e perdeu sua segunda luta na organização.

Agressivos, Turman e Sanchez trocaram golpes francos da média para a curta distância desde o início do confronto. Como o tamanho do cage era menor do que o utilizado normalmente, não havia espaço para outra postura para atletas com esse estilo. Tanto que, não à toa, a dinâmica da disputa chamou a atenção.

E melhor para o campeão do TUF 23. Ainda no assalto inicial, ele aproveitou um descuido do rival paranaense e atacou com uma combinação simples de jab e direto. Este último ataque acertou em cheio o queixo de Turman, que caiu desacordado no tablado.

Aos 24 anos, o peso-médio (84 kg) paranaense acumula cartel com 16 vitórias e quatro derrotas em sua carreira no esporte.Com dois tropeços em três apresentações no evento, o atleta fica em situação delicada na organização.

Confira os resultado do UFC Las Vegas 6:

Andrew Sanchez nocauteou Wellington Turman no 1º round
Gavin Tucker finalizou Justin Jaynes no 3º round;
Youssef Zalal venceu Peter Barrett por decisão unânime;
Irwin Rivera venceu Ali Al Qaisi por decisão dividida.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em UFC