Depois de definir as sedes que irão receber os dois primeiros eventos numerados do ano, fora de Las Vegas (EUA), o UFC planeja retornar a Nova York (EUA) ainda no primeiro semestre de 2022. De acordo com informações da ‘ESPN’ americana, a organização escolheu a edição número 273 para ser realizada na cidade americana, no dia 9 de abril. Vale destacar que o show em questão ainda não tem uma luta principal confirmada.
Nos eventos dos dias 22 de janeiro e 12 fevereiro – UFC 270 e 271 – a franquia já havia confirmado que eles seriam realizados na Califórnia e em Houston, respectivamente. Já o show de do dia 26 de março, a expectativa é que ele seja realizado em Las Vegas.
A casa do show seria a arena ‘Barclays Center’, localizada no Brooklyn. A última vez que ocorreu um evento neste ginásio foi em janeiro de 2019, quando Henry Cejudo defendeu o cinturão do peso-mosca (57 kg) ao nocautear TJ Dillashaw no primeiro round.
Já a cidade de Nova York costuma ser escolhida para grandes edições. A última delas foi realizada no Madison Square Garden, em novembro deste ano, no UFC 268, que contou com duas disputas de cinturão. Kamaru Usman derrotou Colby Covington e manteve o título dos meio-médios (77 kg), além do triunfo de Rose Namajunas sobre Zhang Weili, para manter a coroa do peso-palha (52 kg). Ambas as vitórias foram por pontos.