Siga-nos
Montagem/PxImages

MMA

Ultimate encaminha luta entre Dustin Poirier e Michael Chandler, diz site

Uma luta entre dois pesos-leves (70 kg) de elite está próxima de ser fechada. O Ultimate planeja escalar Dustin Poirier e Michael Chandler para medirem forças no UFC 281, no dia 12 de novembro. O confronto será disputado por três rounds e terá sede no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). A informação foi dada em primeira mão pela ESPN americana.

Em contato com a ESPN, Hunter Campbell, Diretor de Negócios do Ultimate, ressaltou que os contratos para o combate ainda não foram assinados, mas serão emitidos em breve. Atuais números 2 e 5 do ranking, respectivamente, Poirier e Chandler tentam se reaproximar de um ‘title shot’ após serem derrotados por Charles ‘Do Bronx’ em duelos que valiam o título em 2021.

Além de encaminhar seu próximo compromisso diante de Poirier, ‘Iron’, como é conhecido, aparentemente aproveitou para renovar seu vínculo no UFC. Aos 36 anos e na companhia desde janeiro de 2021, o americano soma duas vitórias e duas derrotas no Ultimate.

“Michael não poderia estar mais feliz com o novo contrato. Está pronto para dar um show no Madison Square Garden”, revelou Dave Martin, empresário do lutador, à ESPN americana.

Apesar de se tratar de um duelo de grande magnitude, Chandler vs Poirier não será a atração principal do UFC 281. A vaga para protagonizar o show de Nova York já está ocupada por Israel Adesanya e Alex ‘Poatan’, que se enfrentam pelo título dos peso-médios (84 kg) da organização.

Mais em MMA