UFC

Ultimate encaminha Caio Borralho vs Reinier de Ridder para o UFC 326, em março

Aos poucos, o calendário do primeiro trimestre de 2026 do Ultimate vai ganhando forma. E isso inclui o card do UFC 326, programado para o dia 7 de março na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA). E um confronto entre dois grandes expoentes dos pesos-médios (84 kg) foi encaminhado para o evento numerado. Caio Borralho e Reinier de Ridder medem forças em busca de redenção na companhia em um embate entre tops 10 da categoria.

O duelo foi apurado em primeira mão por ‘Léo Guimarães MMA’ e confirmado pela equipe de reportagem da Ag Fight, em contato com fontes próximas à situação. Atuais número 7 e 8 do ranking, respectivamente, Caio Borralho e Reinier de Ridder vivem momentos similares na principal liga de MMA do mundo.

Tanto o brasileiro quanto o holandês perderam a invencibilidade no UFC em suas últimas aparições. Em setembro, no card disputado em Paris, Borralho acabou superado por Nassourdine Imavov na decisão dos juízes e se afastou do almejado ‘title shot’. Por sua vez, no mês seguinte, em outubro, Reinier perdeu para Brendan Allen via nocaute técnico e viu sua ascensão meteórica na categoria ser freada pelo rival americano.

Do Bronx lidera o show

Além de Borralho vs De Ridder, o UFC 326 já tem sua luta principal definida: Charles Oliveira vs Max Holloway. Em uma aguardada revanche depois de quase uma década, ‘Do Bronx’ e ‘Blessed’ competirão pelo cinturão ‘BMF’ (atleta mais durão). O objeto de desejo atualmente pertence ao havaiano. Quem sair vitorioso, pode se aproximar de vez de uma disputa pelo título linear dos pesos-leves (70 kg) na rodada seguinte.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Ex-carcereiro, Astro da Maldade projeta título no Fight do Milhão: “Mudaria minha vida”

Prestes a completar 40 anos e com mais de uma década de carreira como lutador…

23/04/2026

Arman Tsarukyan rebate provocações de Topuria e cobra luta no UFC: “Por que está fugindo?”

No início da semana, Ilia Topuria voltou a dominar as manchetes ao atacar dois de…

23/04/2026

Embalada, Norma Dumont tenta carimbar title shot no UFC Vegas 116: “A vaga é minha”

Neste sábado (25), no ‘Meta Apex’, em Las Vegas (EUA), Norma Dumont volta a competir…

23/04/2026

Jiri Prochazka reitera perda de foco com lesão de Ulberg no UFC 327: “Estava 40 a 50%”

Como prometido, ainda que com certo atraso em relação ao prazo dado por ele próprio,…

23/04/2026

Finalização? Topuria planeja “chocar o mundo” em eventual duelo com Makhachev no UFC

A confiança de quem não sabe o que é perder no MMA profissional costuma ser…

23/04/2026

Imagem forte! Ex-campeã do UFC remove tubo do olho após cirurgia e dedada em luta; veja

No fim de janeiro, após alegar ter sido alvo de uma dedada no olho na…

23/04/2026