Siga-nos
Caio Borralho e Reinier de Ridder devem duelar no UFC 326
O brasileiro e o holandês medirão forças no dia 7 de março, em Las Vegas (EUA) - Louis Grasse/PxImages

UFC

Ultimate encaminha Caio Borralho vs Reinier de Ridder para o UFC 326, em março

Aos poucos, o calendário do primeiro trimestre de 2026 do Ultimate vai ganhando forma. E isso inclui o card do UFC 326, programado para o dia 7 de março na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA). E um confronto entre dois grandes expoentes dos pesos-médios (84 kg) foi encaminhado para o evento numerado. Caio Borralho e Reinier de Ridder medem forças em busca de redenção na companhia em um embate entre tops 10 da categoria.

O duelo foi apurado em primeira mão por ‘Léo Guimarães MMA’ e confirmado pela equipe de reportagem da Ag Fight, em contato com fontes próximas à situação. Atuais número 7 e 8 do ranking, respectivamente, Caio Borralho e Reinier de Ridder vivem momentos similares na principal liga de MMA do mundo.

Tanto o brasileiro quanto o holandês perderam a invencibilidade no UFC em suas últimas aparições. Em setembro, no card disputado em Paris, Borralho acabou superado por Nassourdine Imavov na decisão dos juízes e se afastou do almejado ‘title shot’. Por sua vez, no mês seguinte, em outubro, Reinier perdeu para Brendan Allen via nocaute técnico e viu sua ascensão meteórica na categoria ser freada pelo rival americano.

Do Bronx lidera o show

Além de Borralho vs De Ridder, o UFC 326 já tem sua luta principal definida: Charles Oliveira vs Max Holloway. Em uma aguardada revanche depois de quase uma década, ‘Do Bronx’ e ‘Blessed’ competirão pelo cinturão ‘BMF’ (atleta mais durão). O objeto de desejo atualmente pertence ao havaiano. Quem sair vitorioso, pode se aproximar de vez de uma disputa pelo título linear dos pesos-leves (70 kg) na rodada seguinte.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Ag Fight (@ag.fight)

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC