Após ter suas duas lutas principais confirmadas, o card do dia 8 de abril, enfim, ganhou uma sede oficial: Miami. A arena ‘Miami-Dade’, localizada na cidade do estado americano da Flórida, será o palco do UFC 287, que será protagonizado pela revanche entre Alex Poatan e Israel Adesanya, válida pelo cinturão dos pesos-médios (84 kg) da companhia.
Na luta co-principal do show, Jorge Masvidal, um dos lutadores mais populares do Ultimate, compete em casa. Nascido em Miami, o ‘bad boy’ americano mede forças com o brasileiro Gilbert ‘Durinho’, em confronto de ranqueados pela categoria dos meio-médios (77 kg).
“UFC 287. O main event é Alex Pereira vs Israel Adesanya, em uma revanche pelo título dos pesos-médios. A luta co-principal é Gilbert Burns vs Jorge Masvidal, uma luta que seria incrível em qualquer lugar. Mas como sempre falo em grandes lutas com destinos grandiosos, nós vamos voltar para Miami, na Miami Dade-Arena. Miami, estamos de volta!”, afirmou Dana White, presidente da liga.
Esta será a primeira vez em duas décadas que o Ultimate desembarca em Miami para promover um card numerado. A última aparição da companhia na cidade dentro destes moldes foi em 2003, no UFC 43. Na ocasião, Matt Hughes defendeu o título dos meio-médios contra Sean Sherk.